Flytour termina caravana com 300 agentes de viagens

De 4 a 13 de junho, a equipe de produtos da Flytour para o Caribe e México passou em 11 cidades de quatro estados

0
A equipe de vendas da Flytour, em conjunto com os parceiros hoteleiros, pôde capacitar cerca de mil agentes ao longo da caravana (Foto - Divulgação)
A equipe de vendas da Flytour, em conjunto com os parceiros hoteleiros, pôde capacitar cerca de mil agentes ao longo da caravana (Foto - Divulgação)

A Flytour Viagens concluiu a segunda etapa da Caravana de Caribe e México, nesta semana. Com treinamentos sobre cinco destinos e rodadas de negócios com redes hoteleiras e receptivo, quase mil agentes foram capacitados nas duas fases.

De 4 a 13 de junho, a equipe de produtos da Flytour para o Caribe e México, junto de redes hoteleiras, destinos e companhias aéreas, passou por Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Campinas (SP), Bauru (SP) e São José dos Campos (SP).

“Estamos muito felizes com os resultados dessa caravana. Ela nos proporcionou alcançar diversas cidades firmando a parceria com os agentes. Seguimos em preparação para as próximas oportunidades, que serão ainda melhores”, afirmou Marcelo Lopes, gerente de produtos da operadora.


LEIA MAIS

+ Flytour anuncia 700 bloqueios extras em julho e descontos de até 30%
+ Flytour presenteia agentes de viagens com ingressos para Toy Story 4
+ Flytour lança novos circuitos nos Estados Unidos e Canadá; confira

Fernando Arruda, da rede de hotéis Solar em San Andrés na Colômbia tinha uma expectativa muito alta para caravana e afirmou que a Flytour conseguiu corresponder o que ele esperava.

“Fui bem recebido em todas as cidades e pude fazer grandes negócios, agora é só colher vendas”, afirmou Arruda.


Leia Também:

Braztoa seguirá diversificando novos associados em 2019
Queensberry lança novo roteiro musical no Sul dos EUA; veja
E-HTL aponta Vanessa Botelho como executiva de contas em Curitiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here