Flytour promove Curaçao Day e capacita agentes em São Paulo

Para realizar o trabalho, a Flytour contou com a parceria de Janaína Araújo, representante de Curaçao no Brasil

0
Marcelo Lopes, gerente de produtos, Adriana Penha, que aplicou o workshop, e Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da Flytour (Foto - Divulgação)
Marcelo Lopes, gerente de produtos, Adriana Penha, que aplicou o workshop, e Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da Flytour (Foto - Divulgação)

A Flytour Viagens capacitou cer de 70 agentes de viagens durante a realização do Curaçao Day, na sede da empresa em São Paulo, na sexta-feira (5). Os profissionais presentes puderam celebrar a ocasião e conhecer as novidades da ilha caribenha.

Para realizar o trabalho, a Flytour contou com a parceria de Janaína Araújo, representante de Curaçao no Brasil, que já realiza ações em conjunto com a operadora de turismo a cerca de uma década.

De acordo com Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da Flytour Viagens, a partir deste ao, a operadora está potencializando os trabalhos dentro do mercado e busca seguir sendo a “operadora dos agentes de viagens”.

“É fundamental estarmos perto deles, sempre oferecendo capacitações dos destinos, atualizando-os com as principais novidades e mostrando o caminho para que eles consigam ter uma boa relação com seus clientes”, explicou.


LEIA MAIS

+ Flytour termina caravana com 300 agentes de viagens
+ Flytour anuncia 700 bloqueios extras em julho e descontos de até 30%
+ Flytour e Gol premiarão agentes com ingressos da Copa América

“Com a atividade que proporcionamos aqui hoje, os agentes de viagens vão poder falar com propriedade sobre todos os lados da ilha: da vida noturna, do destino, da gastronomia, dos passeios opcionais e até mesmo atrações diferenciadas, como os cassinos, por exemplo”, completou Barbara.

Assim, principal objetivo do Curaçao Day é justamente a capacitação de uma forma direta, como explica Marcelo Lopes, gerente de produtos da Flytour Viagens. “É fundamental mostrar para o agente de viagens o que é Curaçao. Queremos que eles saiam satisfeitos com a capacitação e conquistem novos clientes”, destacou.

“Estamos à frente em várias outras oportunidades e eventos. Sabemos que a operadora é uma forte parceira. Com essa atividade conseguimos difundir mais a ilha e fazer a divulgação do destino”, apontou Janaína Araújo.


Leia Também:

Flyworld abre 2ª loja física no Paraná; veja detalhes
New Age inicia série de roadshows no interior paulista e gaúcho
Abav-SP e Jumeirah promovem capacitação sobre atrações de Dubai

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here