Flytour e Disney lançam campanha especial para a Semana da Criança

A cada R$ 20 mil em vendas, o profissional parceiro da Flyotur tem direito a uma pelúcia de um dos personagens Disney

0
Pelúcias da Disney que serão distribuídas pela Flytour (Foto - Divulgação)
Pelúcias da Disney que serão distribuídas pela Flytour (Foto - Divulgação)

A Flytour Viagens está com uma ação especial para a Semana das Crianças. A operadora irá presentear os agente de viagens que se destacarem vendendo pacotes da Disney, de 20 de agosto a 30 de setembro, presenteando-os com uma pelúcia de um personagem da marca.

A cada R$ 20 mil em vendas, o profissional parceiro da Flyotur tem direito a uma pelúcia de um dos personagens como o Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald, Margarida, Stitch, Olaf, Nala, entre outros. a campanha deverá contemplar 40 agentes.

“Premiar os agentes com uma pelúcia é uma maneira de agradecer toda a dedicação desses profissionais. Com os esforços deles e a nossa expertise, fazemos dos produtos da Disney um grande destaque dentro da operadora”, explicou Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais.


Leia Também:
New Age leva agentes para a África do Sul em nova ação de incentivo
Porto Seguro Praia Resort recepciona agentes de viagens paraguaios
Trend aposta em pesquisa de satisfação para se aproximar dos clientes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here