Flytour e Special Tours promovem campanha e premiam agentes com multicash

Os 50 primeiros profissionais que venderem dois apartamentos do caderno da Special Tours até 31 de julho receberão um multicash de R$ 100

A Flytour Viagens e a Special Tours oferecem produtos especializados na Europa. Nessa nova aliança, o agente de viagens também ganha. A cada venda de dois apartamentos realizada, o profissional recebe um multicash de R$ 100. O continente foi responsável pelo crescimento de 32% nas vendas no primeiro trimestre frente ao ano passado.

“Na Flytour Viagens, quem procura por viagens pelo continente encontra mais de 700 roteiros da Special Tours pela Europa, Ásia, Oriente Médio, África e Oceania, um de nossos maiores e mais importantes parceiros. A campanha de vendas é uma forma de agradecer e incentivar nossos agentes a continuarem com o trabalho maravilhoso que têm feito”, explica Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da operadora.


LEIA MAIS:
+ Flytour facilita venda de pacotes de cruzeiros com novo sistema; veja
+ Flytour irá premiar agentes top de vendas em nova campanha; confira
+ Flytour Viagens lança campanha “Esmagamos os Preços” para agentes

A ação é válida para as vendas de dois apartamentos do caderno de Europa da Special Tours, realizadas até 31 de julho. Os 50 primeiros profissionais a registrarem a transação pelo e-mail [email protected], com o número do file, nome do agente e da agência, receberão o prêmio, que será entregue até o mês de agosto.

“Estamos muito felizes com o crescimento do nosso setor europeu e estamos confiantes de que vamos crescer ainda mais até o final do ano”, continua a diretora. “Essa campanha e as demais que temos planejadas para o resto de 2019 vão nos favorecer e nos aproximar cada vez mais tanto de nossos fornecedores quanto de nossos agentes parceiros”, finaliza.


Leia também:
Flytour oferece pacotes especiais para evento geek no RJ; veja
Flytour promove Curaçao Day e capacita agentes em São Paulo
Flytour termina caravana com 300 agentes de viagens

Deixe uma resposta