Flytour lança novos circuitos nos Estados Unidos e Canadá; confira

A Flytour preparou roteiros como a “Rota da Música” e o “Canadá e Baleias” que englobam diferentes destinos nos dois países

0
Chicago é um dos principais destinos para os turistas que visitam Illinois
Chicago é um dos principais destinos para os turistas que visitam Illinois

A Flytour Viagens lançou novos circuitos e pacotes para Costa Oeste e Leste dos Estados Unidos e Canadá, nesta semana. Os roteiros incluem traslados de chegada e saída, estadias, guias em espanhol e/ou português, passeios e visitas.

A Flytour preparou roteiros como a “Rota da Música”, que inclui Chicago, Indianapolis, Nashville, Memphis e Nova Orleans. Para o país vizinho, a opção é o “Canadá e Baleias”, que passa por Toronto, Ottawa, Mont-Tremblant, Quebec e Montreal.

Para investir nos novos roteiros nos EUA a operadora se embasou na pesquisa World Travel Monitor, realizada pela IPK International, que apontou um aumento de 4% nas viagens internacionais com destino final para a América do Norte.


LEIA MAIS

+ Flytour inicia nova campanha de vendas focada no Sul dos Estados Unidos
+ Flytour Viagens integra Best Western no sistema de vendas
+ Flytour Viagens leva agentes de BH em famtour no Ceará

“A procura por destinos fora da rota Orlando-Miami-Nova York tem crescido cada dia mais. Estados Unidos tem destinos lindos como Grand Cannyon, Mammoth Lakes, Monterey entre tantos outros e os brasileiros estão voltando a explorá-los”, comentou Barbara Picolo, Diretora de produtos internacionais.

“Já o Canadá tem nos surpreendido. Ottawa, Quebec e Montreal voltaram a subir nas pesquisas e tivemos um aumento de 25% nas compras desses produtos neste primeiro trimestre em comparação ao mesmo período do ano passado. Por isso, unir os dois destinos norte-americanos é uma aposta certeira”, ressaltou a executiva.

Mias informaç~eos podem ser conferidas no site da operadora.


Leia Também:

Decolar comemora 20 anos com descontos de até 50%; confira
RexturAdvance oferece reservas em voos de helicópteros; veja
Alagev aponta alta de 3,7% no segmento corporativo no 1º trimestre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here