Flytour estende “Semana do Brasil” para todo o mês de setembro

A ação da Flytour conta com quase R$ 20 mil em prêmios para as agências de viagens

0
Ary Fabiano Xavier (Flytour)
Ary Fabiano Xavier (Flytour)

A Flytour Viagens prorrogou a campanha da “Semana do Brasil” para até o final de setembro, assim, premiando a cada semana as agências que atingirem os números mais expressivos em suas vendas.

Os prêmios serão distribuídos nas semanas de 9 a 15, 16 a 22 e 23 a 30 de setembro. A cada sete dias, a agência com maior crescimento ganha R$ 2 mil, seguido pela segunda, com R$ 1,3 mil, a terceira, R$ 1 mil, a quarta, R$ 800 e a quinta, R$ 400.

A agência de viagens que mais crescer proporcionalmente em relação à média apurada entre setembro de 2018 e setembro de 2019 também levará o grande prêmio de R$ 3 mil no fim do mês. Os prêmios será pagos em cartão Multicash.


LEIA MAISFlytour e Omint se unem e lançam nova empresa de seguro-viagem; confiraFlytour Partner: novidade divulga agências gratuitamente nas redes sociais
+ Flytour lança pacote de ecoturismo em Roraima; confira

“Entendemos que a campanha é um sucesso e, portanto, sentimos que era a hora de estendê-la e premiar ainda mais os agentes de viagens que nos apoiam”, destacou Ary Xavier, gerente de vendas de Brasil da Flytour.

“É sempre muito positivo para a operadora incentivá-los a vender cada vez mais por meio dessas ações, pois os resultados são sempre expressivos”, concluiu o executivo.


Leia Também:
Confira as capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana
Flyworld Viagens anuncia expansão e inaugura unidade em Vinhedo (SP)
Faberg Tour Experience revela pacote especial para o Super Bowl 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here