Flytour Viagens leva agentes de BH em famtour no Ceará

O tour de sete dias da Flytour contou com visitas técnicas, passeios pelas praias mais famosas e um dia de Beach Park
A Flytour classifica as ações de famtour como um dos treinamentos mais importantes para os agentes de viagens (Foto: Divulgação)

A Flytour Viagens, em parceria com o receptivo Ernanitur, Hotel Diogo e Beach Park, realizou um famtour para o Ceará com os 10 agentes de Belo Horizonte (MG) que mais venderam o destino no último ano, na última semana.

Durante os sete dias de tour de familiarização, os agentes puderam aprender sobre e vivenciar o estado que está sempre entre os principais destinos comercializados pela Flytour.

Os profissionais visitaram a cidade de Fortaleza, a Praia de Cumbuco – com visita técnica ao Hotel Vila Galé Cumbuco -, fizeram o passeio de Lagoinha em buggy, barco e pau-de-arara, e para as praias de Águas Belas e Canoa Quebrada.

Além disso, os agentes convidados da Flytour também realizaram uma visita técnica pelo Hotel Diogo e nos resorts do complexo do Beach Park. Depois das capacitações, os profissionais parceiros puderam aproveitar de um dia livre no parque aquático.

“É muito importante que nossos agentes de viagens parceiros conheçam o destino e todos os seus atrativos, é a melhor e mais eficaz forma de treina-los quanto ao local. Acreditamos tanto na iniciativa que já contamos com outros eventos em nosso planejamento até o final do ano”, explicou Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour.


LEIA MAIS

+ Flytour Viagens promove vendas para o Disney Villains After Hours
+ Flytour Viagens anuncia datas da 2ª etapa da Caravana Caribe e México
+ Flytour terá descontos de até 25% em hospedagens na Disney Orlando

Confira fotos do famtour da Flytour no Ceará:


Leia Também:

Braztoa anuncia seis novas empresas para o quadro de associadas
CWT: dois terços dos viajantes preferem reservar passagens digitalmente
Abav firma parceria com novo player de tecnologia para agências; confira

Deixe uma resposta