Flytour facilita venda de pacotes de cruzeiros com novo sistema; veja

Nova plataforma disponível no portal da Flytour facilita e otimiza as vendas de opções marítimas com login único
Umberto Nocelli crê que a nova ferramenta da Flytour irá aproximar mais a operadora dos agentes de viagens (Foto - Divulgação)
Umberto Nocelli crê que a nova ferramenta da Flytour irá aproximar mais a operadora dos agentes de viagens (Foto - Divulgação)

A Flytour Viagens está com mais uma novidade para o agente de viagens. Agora, a operadora está com um sistema em seu site que visa simplificar as vendas de pacotes de cruzeiros, conforme anunciado nesta quarta-feira (23).

O destaque da novidade da Flytour, disponível no portal online da empresa, é o uso de um login único. Geralmente, o pacote de cruzeiros é acompanhado com outros serviços como traslados, hotéis e passeios, que obrigava os agentes a logarem em diferentes portais.

A princípio, o sistema de cruzeiros da Flytour tem disponível para venda os itinerários da Costa Cruzeiros, com a presença de produtos nacionais e internacionais. Em breve, outras opções de companhias marítimas deverão ser incluídas.


LEIA MAIS

+ Flytour irá premiar agentes top de vendas em nova campanha; confira
+ Flytour Viagens lança campanha “Esmagamos os Preços” para agentes
+ Flytour oferece pacotes especiais para evento geek no RJ; veja

Flytour de olho na temporada 2019/2020

Além disso, o momento para o lançamento da novidade é propício, pois o segundo semestre é quando aquecem as vendas de produtos marítimos para temporada 2019/2020, com saídas de dezembro a abril.

“É importante mencionar que além de fornecermos uma plataforma prática e intuitiva, nossa equipe estará disponível para dar todo o suporte necessário ao parceiro”, destacou Umberto Nocelli, coordenador responsável por produtos marítimos da Flytour.

“Em um único acesso, o profissional tem tudo o que ele precisa: a reserva, o pagamento e todo o leque de serviços que são oferecidos pela Flytour”, completou Nocelli.

“Estamos muito focados em levar o nosso slogan, ‘operadora do agente de viagens’, em nossos projetos. Acreditamos que essa nova plataforma é uma maneira inovadora e hábil de se vender cruzeiros”, explicou Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais.


Leia Também:

Flyworld Viagens inaugura primeira unidade em Marília (SP)
Abracorp lança cursos de capacitação especiais; confira
Trend comemora 27 anos com blitz em 50 agências

Deixe uma resposta