Flytour explica situação após mudança de final da Libertadores para Lima

A empresa tinha ofertado, na última semana, pacotes para Santiago, até então escolhida para sediar a final da competição
Bárbara Picolo, Flytour Viagens
Bárbara Picolo, ex-diretora de Produtos Internacionais da Flytour

Após montar ofertas para final da Libertadores em Santiago, no Chile, a Flytour foi surpreendida com uma mudança repentina. A Conmebol definiu na noite de terça-feira (5), que o último jogo da competição acontecerá em Lima, no Peru. Os impactos da decisão foram minimamente explicados pela empresa.

Em declaração oficial, Bárbara Picolo, diretora de Produtos Internacionais da Flytour, afirmou que a situação foge do controle da empresa e que o possível está sendo realizado para minimizar efeitos aos clientes.


LEIA MAISFlytour oferta pacotes para a final da Libertadores no ChileFlytour oferece condições especiais em pacotes para Cuba e BahamasFlytour oferece pacotes especiais para o Carnaval de Salvador (BA)

“Esta é uma situação aquém a nossa vontade. Já contatamos nosso fornecedor local (Santiago) para cancelamento e restituição dos valores de serviços e hotelaria. Para os passageiros que desejam reservar hotelaria e serviços para Lima (Peru), em razão do evento (Libertadores), nosso portal está carregado com as melhores tarifas e confirmação imediata”, disse em nota.

O redirecionamento, de acordo com a entidade futebolística sul-americana, acontece em decorrência da onda de protestos realizados em Santiago.

A primeira edição da partida única pelo título da Libertadores, entre Flamengo e River Plate, teve data mantida. O jogo acontece em 23 de novembro, às 17h, no Estadio Monumental de Lima.


Leia Também:

– Voopter: São Paulo e Santiago são os mais buscados para o feriado
– Chile explica situação de cidades após onda de protestos na capital
– Rock in Rio 2021 deve acontecer em Santiago, no Chile

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui