Flytour lança pacotes para a Fórmula 1 em São Paulo; confira

O pacote da Flytour inclui ainda kit camiseta, protetor de ouvido, capa de chuva, boné exclusivo e alguns brindes especiais

0
Trend - Interlagos, em São Paulo, é o autódromo oficial da Fórmula 1 no Brasil desde 1990 (Foto: Jonne Roriz/Autódromo de Interlagos) - flytour conta com pacotes
(Foto: Jonne Roriz/Autódromo de Interlagos)

A Flytour Viagens está promovendo pacotes especiais para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que acontece de 15 a 17 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A operadora conta com saídas a partir de Brasília, Porto Alegre e Manaus.

O pacote da Flytour inclui duas noites de hospedagem com café da manhã e traslado aeroporto/hotel/aeroporto e hotel/autódromo/hotel. Um outro diferencial será o transporte por meio de helicóptero para áreas vips do autódromo.

Além disso, estão inclusos kit camiseta, protetor de ouvido, capa de chuva, boné exclusivo e alguns brindes especiais.


LEIA MAIS

+ Flytour e Suíça promovem campanha de incentivo para agentes de viagens
+ Flytour Viagens anuncia novas ofertas de curta e longa duração; confira
+ Flytour facilita venda de pacotes de cruzeiros com novo sistema; veja

“Estamos muito felizes em poder oferecer, mais uma vez, esse produto aos nossos clientes. Esse ano, nós esperamos aumentar nossas vendas em 40% comparado ao mesmo período no ano passado. Como a procura é alta e muito benéfica, tenho certeza que bateremos nossa meta”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais.

“Nosso objetivo é manter essa tradição, pois é um produto muito benéfico. Todos que chegam a São Paulo para acompanhar o evento buscam conforto e comodidade, e eu tenho certeza que nós conseguimos oferecer isso a eles”, finaliza o diretor.


Leia Também:

Flot participa do Experiência Braztoa em Salvador de olho no Nordeste
Bancorbrás leva grupo da melhor idade para Búzios (RJ) em outubro
Cadastur no Espírito Santo cresce 51% no primeiro semestre de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here