Flytour Gapnet e E-HTL firmam parceria para distribuição de hotéis

Com o objetivo de oferecer produtos diversificados em um mesmo local, a Flytour Gapnet Consolidadora e a E-HTL Viagens Online anunciam parceria para a distribuição de hotéis nacionais e internacionais junto aos agentes de viagens de todo o País. A iniciativa estará disponível inicialmente para mais de cinco mil clientes dentro da ferramenta “MaisFly” da consolidadora do Grupo Flytour Gapnet.

De acordo com o CEO da Flytour Gapnet Consolidadora, Emerson Camilo, a capilaridade de produtos e serviços agrega cada vez mais valor e detém maior impacto sobre a venda no mercado de distribuição de produtos e serviços de viagens. “Abrimos espaços para a comercialização de diárias de hotéis em mais de cinco diferentes canais dentro da consolidadora”, afirmou.

Camilo destaca ainda que a ferramenta maisFly integrará produtos como assistência em viagens, locação de carros e outros serviços que incremente a venda por parte dos agentes. “Além de proporcionar a integração com todos os sistemas de back-office existentes no mercado e acesso rápido em qualquer dispositivo móvel, essa parceria busca cada vez mais simplificar e assegurar as operações dos agentes de viagens de todo o País”, garantiu Camilo. Todo inventário de hotéis também estará disponível nas ferramentas corporativas como o “maisCorporate” e “White Label B2C”, oferecidos juntamente com a ferramenta maisFly as agências de viagens.

Para o diretor geral da E-HTL Viagens Online, Flavio Louro, com a parceria a E-HTL ganha abrangência na distribuição de seus produtos e se posiciona, definitivamente, como uma broker de hotéis no País. “Nascemos com esse DNA e vamos voltar nossos esforços para dar sempre a melhor tarifa para a distribuição junto a Flytour Gapnet Consolidadora”, comentou. Segundo ele, o pensamento é de obter vendas conjuntas somando aéreo e hotel numa mesma cesta de produtos.

“Nós buscamos atender o agente de viagens com agilidade facilidade, eficiência e segurança. A parceria com a Flytour Gapnet amplia este horizonte e nos dá mais possibilidades de distribuição no País”, emendou. Louro assegura que as tarifas serão competitivas e que a parceria pode crescer com a inclusão de novos produtos e serviços. “Estudamos inúmeras possibilidades de oferecer mais alternativas aos agentes. Mas isso ainda leva algum tempo”, assegurou, com relação à ampliação da parceria com a consolidadora.

Atualmente a E-HTL conta com mais de dois mil hotéis nacionais e mais de 150 mil internacionais, além de 10 mil pontos de locação de carros pelo mundo. Já a Flytour Gapnet Consolidadora oferece atendimento em todo o País com cerca de 60 executivos dedicados ao atendimento personalizado a agentes em todo o Brasil.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta