Flytour lança pacotes para Fórmula 1 no Brasil

GP Brasil de Fórmula 1 (crédito: Beto Issa)

A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – lançou pacotes especiais para os amantes de esportes que querem assistir ao GP Brasil de Fórmula 1 de 2017. O evento acontece nos dias 11 e 12 de novembro, em São Paulo. Este ano, o público verá carros com um novo visual – barbatanas, asas e pneus mais largos – e, principalmente, muito mais velozes nas curvas e retas.

Em 2015, a Flytour Viagens foi a operadora a mais vender o GP Brasil. No ano seguinte o sucesso continuou, conquistando um aumento de 30% nas vendas. Em 2017, a empresa visa continuar como a principal operadora do evento, sempre em busca da inovação e no investimento em diferenciais, oferecendo não apenas um evento e, sim, a experiência completa.

Os produtos disponibilizados pela Flytour Viagens são do dia 10 ao dia 12 de novembro e contam com traslado para os dois dias de evento, um ingresso para cada dia (no setor de preferência do viajante) e duas noites de hospedagem com café da manhã. Além disso, a operadora oferece outras opções como, por exemplo, um tour pela cidade de São Paulo. “Queremos enaltecer a cidade, mostrando que não é somente um local de negócios, mas também de lazer. Um tour para aqueles viajantes que têm apenas o fim de semana para conhecer. Vamos mostrar São Paulo intensamente” comentou Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.

Também, dentro do diferencial, a operadora oferece kits personalizados, suporte e atendimento especial para o fim de semana inteiro. “O GP é um dos eventos mais importantes para a Flytour. Focamos muito no segmento esportivo, tenho certeza que vamos surpreender nossos clientes” concluiu o diretor.

Informações: www.flytour.com

Da Redação

Deixe uma resposta