Flytour MMT Viagens tem condições especiais para o mês das crianças

beto_carrero_world

As crianças adoram viajar e se divertir, e uma das datas mais festivas para os baixinhos está chegando. Dia 12 de outubro é celebrado o Dia das Crianças e, em comemoração, a Flytour MMT Viagens lança condições de pagamento especiais, no financiamento e no cartão – respectivamente- para os produtos comercializados somente este mês.

Para tonar o sonho de viajar ainda mais próximo, a operadora oferece as melhores opções de pagamento, condições especiais que possibilitam o passageiro dividir o preço em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito ou em até 10 vezes no financiamento. “Os pequenos também consomem nossos produtos e a melhor forma de retribuir é oferecer pacotes com preços especiais e cheios de diversão a eles e para seus familiares”, comenta Emerson Amaral, diretor de vendas e estratégias.

Destaques

Balneário Camboriu (SC) se destaca, com saídas de Guarulhos, são quatro dias de diversão no maior parque temático da América Latina. O pacote oferece passagem aérea, traslado, um dia de visita ao parque Beto Carrero World com ingresso e transporte incluso, sendo a criança grátis.

Ainda no quesito parque de diversões, a Flytour MMT Viagens também aposta no destino mais querido dos viajantes, Orlando, nos EUA. Para as famílias que desejam visitar a cidade mais alegre do mundo, a operadora apresenta desconto de 50% nos Vacation Clubs – hospedagens completas (quarto e cozinha) que acomodam de 4 a 6 pessoas. São produtos de 7 a 14 noites para a região de Kissimmee, que tem se destacado pelo melhor custoXbenefício dentro da área dos parques temáticos.

Para quem não quiser ir tão longe, a operadora ainda dispõe de pacotes para o interior de São Paulo, em Cesário Lange, no luxuoso Mavsa Resort Convention & Spa, uma das hospedagens mais visadas do estado, ou em Atibaia, no Tauá Hotel, repleto de diversão para crianças e adultos. Com regimes all inclusive e pensão completa, respectivamente, e gratuidade para as crianças, os hotéis prometem o melhor feriado, com brincadeira para as crianças e descanso para os pais.

Já para àqueles que buscam conhecer a América do Sul, Santiago, no Chile, e Punta Cana, na República Dominicana, são as escolhas certas. Com hospedagem de 3 dias e 2 noites e 5 dias e 4 noites e regime com café da manhã e all inclusive, respectivamente, ambos os destinos oferecem experiências únicas e que nenhuma criança vai esquecer.

Deixe uma resposta