Flytour MMT comercializará voo direto e semanal para Curaçao

Os executivos Flytour Viagens MMT, junto com os representantes de Curaçao no Brasil

A Flytour MMT acaba de anunciar que comercializará um voo direto e semanal para Curaçao. O fretamento, aliás, estará sob comando do destino. Sem mais detalhes sobre a operação, a empresa destaca que sempre acreditou no potencial do destino e os voos terão preços acessíveis.

“Sempre acreditamos no potencial de Curaçao. É um destino completo e ótimo para aqueles que querem conhecer um Caribe diferente de Cancun e Punta Cana”, afirma o diretor de Produtos Internacionais da operadora, Marcelo Paolillo.

A operadora destaca que a parceria com Curaçao possibilitará que o agente de viagens ofereça produtos completos e de qualidade aos clientes. “Os agentes são nossos principais parceiros na hora das vendas. Por isso, vamos assegurar que eles estejam prontos com treinamentos e capacitações, roadshows e até famtours”, completou o gerente de produtos Caribe da Flytour MMT, Marcelo Lopes.

Parceria com o destino

Ademais, para a representante de Curaçao no Brasil, Janaína Araújo, a parceria com a operadora é uma enorme satisfação. “O Turismo é responsável por quase 20% da economia em Curaçao. Contar com a Operadora é um enorme incentivo”, enfatiza.

Além disso, segundo ela, a ilha recebeu 13 mil brasileiros em 2018. Contudo, para 2019, a expectativa é que o número salte para 19 mil. “Temos certeza que a parceria fará com que superemos esses números. Esperamos muito sucesso com esse projeto”, finaliza.

Leia mais sobre Operadoras.

Deixe uma resposta