Flytour MMT comercializará voo direto e semanal para Curaçao

Os executivos Flytour Viagens MMT, junto com os representantes de Curaçao no Brasil

A Flytour MMT acaba de anunciar que comercializará um voo direto e semanal para Curaçao. O fretamento, aliás, estará sob comando do destino. Sem mais detalhes sobre a operação, a empresa destaca que sempre acreditou no potencial do destino e os voos terão preços acessíveis.

“Sempre acreditamos no potencial de Curaçao. É um destino completo e ótimo para aqueles que querem conhecer um Caribe diferente de Cancun e Punta Cana”, afirma o diretor de Produtos Internacionais da operadora, Marcelo Paolillo.

A operadora destaca que a parceria com Curaçao possibilitará que o agente de viagens ofereça produtos completos e de qualidade aos clientes. “Os agentes são nossos principais parceiros na hora das vendas. Por isso, vamos assegurar que eles estejam prontos com treinamentos e capacitações, roadshows e até famtours”, completou o gerente de produtos Caribe da Flytour MMT, Marcelo Lopes.

Parceria com o destino

Ademais, para a representante de Curaçao no Brasil, Janaína Araújo, a parceria com a operadora é uma enorme satisfação. “O Turismo é responsável por quase 20% da economia em Curaçao. Contar com a Operadora é um enorme incentivo”, enfatiza.

Além disso, segundo ela, a ilha recebeu 13 mil brasileiros em 2018. Contudo, para 2019, a expectativa é que o número salte para 19 mil. “Temos certeza que a parceria fará com que superemos esses números. Esperamos muito sucesso com esse projeto”, finaliza.

Leia mais sobre Operadoras.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui