Flytour e Omint se unem e lançam nova empresa de seguro-viagem; confira

O diferencial do produto da Omint com a Flytour, que tem como foco a simplificação do processo de venda da proteção ao viajante, é a clareza

0
Fabio Pessoa, André Coutinho (Flytour), Rui Alves, Christiano Oliveira (Flytour) e Cícero Barreto (Omint)
Fabio Pessoa, André Coutinho (Omint), Ivo Lins, Christiano Oliveira (Flytour) e Cícero Barreto (Omint)

O Grupo Flytour e a Omint se uniram e montaram uma nova empresa de seguro-viagem. A Seleto Seguro Viagem, parte do conglomerado da operadora, busca facilitar as vendas para os agentes de viagens, ofertando um produto com foco, inicialmente, para os viajantes corporativos que realizam mais de duas viagens internacionais ao ano, conforme anunciado nesta terça-feira (10).

O diferencial do produto, que tem como foco a simplificação do processo de venda da proteção ao viajante, é a clareza. Com a relação direta com uma seguradora, o Seleto busca eliminar intermediários oferecendo o contato direto da equipe médica com a equipe de vendas.

As coberturas são separadas por tipo de viajante ofertando produtos de Lazer, Business, Sports (para esportes de risco como esqui) e Multiviagem. Cada um inclui serviços seletos como maiores coberturas odontológicas, para doenças preexistentes, ente outros.

Atualmente, o produto já está sendo comercializado e conta com mais opções através do seu portal oficial, no qual os agentes poderão consultar todas as ofertas. A novidade ainda prevê comissionamento especial para agentes e ações de incentivo que deverão ser detalhadas em breve.


LEIA MAISFlytour lança pacote de ecoturismo em Roraima; confiraFlytour e Disney lançam campanha especial para a Semana da CriançaOmint entra para o time de associadas Braztoa; veja

Além disso, o serviço da Seleto ainda é complementar a outros produtos de assistência, como os de cartões de crédito. Assim, caso a bandeira ofereça uma cobertura de um determinado valor, a contratação do serviço da nova empresa da Flytour com a Omint complementa a oferta, somando os benefícios e aumentando o valor de cobertura.

“Um dos motivos da baixa aderência do seguro-viagem, hoje apenas 30% dos turistas brasileiros com pacotes Flytour viajam protegidos, é a falta de clareza e de suporte. Hoje podemos trazer um produto que transforma uma demanda represada em real e queremos, em breve, torná-lo no principal do mercado”, destacou Christiano Oliveira, CEO da Flytour.

“Estudamos o mercado e consultamos os agentes de viagens para entender suas demandas. Com a Seleto estamos trazendo um produto para agentes e feito por agentes”, destacou Fábio Pessoa, líder de seguro-viagem da Omint.


Leia Também:
Flot reforça grupos sob medida e contrata ex-Flytour
Tui Brasil dará 10% de comissão extra no feriado da Independência
Max Milhas comemora Dia do Cliente e oferece 10% de desconto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here