Flytour terá pacotes com voos em novos aeroportos do interior no 2S19

O interior de São Paulo corresponde a 35% das vendas da Flytour e já cresceu 7% no primeiro trimestre desse ano na região
Ary Fabiano Xavier (Flytour)
Ary Fabiano Xavier (Flytour)

A Flytour terá bloqueios exclusivos em voos partindo do interior paulista. A partir do 2º semestre de 2019, a empresa deverá lançar pacotes com rotas a partir de São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Bauru e Ribeirão Preto.

Assim, os agentes das cidades fora de São Paulo capital poderão comercializar pacotes com voos partindo de terminais mais próximos do cliente interiorano. Até então a Flytour trabalhava mais com os aeroportos de Viracopos e Congonhas.

Os investimentos no interior não são mera aposta. De acordo com Ary Fabiano Xavier, gerente de atendimento e vendas da operadora, atualmente, o interior de São Paulo corresponde a 35% das vendas da Flytour. Além disso, no primeiro trimestre deste ano a região cresceu 7%. Até dezembro, a expectativa é que o índice total alcance os 20%.

“O agente do interior tem uma característica diferente e o atendimento é diferenciado por ser uma tratativa mais amigável. A principal demanda deles são pacotes com voos partindo da própria origem no interior”, destacou.


Leia Também:

Flytour realiza workshops de América do Norte em Campinas e Belo Horizonte
E-HTL lança serviço de táxi corporativo na próxima semana; confira
Hurb inova e apostará no mercado rodoviário; entenda como funciona

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui