Flytour Partner: novidade divulga agências gratuitamente nas redes sociais

A novidade da Flytour, apresentada por Fábio Oliveira visa unir o cliente cada vez mais online e consolidar as vendas para as agências de maneira offline

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Fabio Oliveira, diretor executivo da Flytour Viagens, destacou que a ferramenta é única e inédita no mercado do turismo
Fabio Oliveira, diretor executivo da Flytour Viagens, destacou que a ferramenta é única e inédita no mercado do turismo

A Flytour Viagens, de fato, quer, cada vez mais, se consolidar como a operadora dos agentes. A empresa lançou o Flytour Partner, a ferramenta de divulgação nas redes sociais que qualquer agência com site pode participar gratuitamente, já a partir desta segunda-feira (5).

O conceito do Flytour Partner é simples: a operadora dispõe do seu budget de campanhas em redes sociais e cria anúncios (aqueles mesmos que podem ser vistos em meio a fotos e publicações), no qual o possível cliente que clicar pode escolher uma das lojas cadastradas, filtradas por estado e cidade, e receber mais informações de pacotes.

Assim, a agência de viagens, através do RD Station dedicado para ela, confere os dados dos clientes que tiveram interesse em serem contatados e por qual meio podem fazer dar mais detalhes: e-mail, telefone ou WhatsApp, desta forma, podendo consolidar uma venda.

Confira o vídeo de lançamento:


A novidade da Flytour, apresentada por Fábio Oliveira, diretor executivo da operadora, visa unir o cliente cada vez mais online e consolidar as vendas para as agências de maneira offline, oferecendo estrutura de anúncios nas principais redes sociais para qualquer agência.

“O Flytour Partner não é um sistema que estamos lançando sem preparo. Ele foi testado ao longo de um ano com franqueados e, agora, chega com a proposta de levar para as agências que não têm como investirem muito em redes sociais a possibilidade de estarem em evidência”, apontou Oliveira.

“Este é o primeiro e único programa que participa da cadeira de venda do agente, desde o começo ao fim, direcionando um cliente para as agências que estão sozinhas e não possuem. É o maior lançamento do turismo no ano”, destacou o diretor que estima alcançar a marca de R$ 100 mil investidos em redes sociais ao mês com o Partner.

Gabriel Bastos, Leonardo Kovaski, Augusto Brito, Fabio Oliveira e Eduardo Matarazzo, a equipe por trás do Flytour Partner
Gabriel Bastos, Leonardo Kovaski, Augusto Brito, Fabio Oliveira e Eduardo Matarazzo, a equipe por trás do Flytour Partner

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Flytour Partner para agências sem site

O novo programa possui cadastro gratuito online para agências que contam com um web site ativo. Porém, em parceria com a Tursites, a plataforma da Flytour oferece a confecção de um portal por R$ 110 ao mês.

Assim, dentro de cerca de 20 dias, mesmo as agências sem um web site próprio, podem participar do programa e terem a possibilidade de estarem em evidência nas redes sociais.

Para fornecedores

Ary Xavier, Bárbara Picolo e Fabio Oliveira (Flytour)
Ary Xavier, Bárbara Picolo e Fabio Oliveira (Flytour)

Os anúncios do Flytour Partner que estarão vinculados no Google, Facebook e Instagram são alimentados pelas chamadas landing pages, que seriam as páginas da web que mostram desde pacotes em destinos até estadias em hotéis específicos.

Atualmente, o serviço conta com 100 dessas pages de direcionamento, mas o número deve aumentar em pouco tempo, já que a empresa está aberta e conta com pacotes de valores para quem quiser ter uma page dedicada no programa.

Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da operadora, destacou que apresentou o produto para fornecedores dos Estados Unidos, durante o IPW em Anaheim (Califórnia), em junho, e teve uma recepção positiva.

“Fui ao IPW com as propostas para os fornecedores americanos que gostaram tanto do conceito que querem ter páginas individuais para os anúncios. Agora devemos levar propostas ao Cancún Travel Mart, em outubro”, apontou a diretora.


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