Flytour e Seleto darão carro em nova ação de incentivo; confira

A iniciativa da Flytour visa intensificar as vendas da Seleto, recém formada e com vendas já disponíveis no canal de consolidação a Gapnet

0
Márvio Mansur, Rodrigo Fritsche, Vanessa Oliveira, Ana Carolina Carvalho, Eloi Oliveira e Felipe Cressoni ao lado do prêmio máximo da nova campanha da Flytour e Seleto
Márvio Mansur, Rodrigo Fritsche, Vanessa Oliveira, Ana Carolina Carvalho, Eloi Oliveira e Felipe Cressoni ao lado do prêmio máximo da nova campanha da Flytour e Seleto

A Seleto Seguro Viagem, a empresa resultante da parceria da Flytour com a Omint, lançou uma ação de incentivo para os agentes. A partir desta quinta-feira (3) até 30 de junho de 2020, a agência que vender mais produtos da seguradora poderá ganhar um carro Renault Kwid, com entrega até agosto de 2020.

A iniciativa da Flytour visa intensificar as vendas da Seleto, recém formada e com vendas já disponíveis no canal de consolidação a Gapnet, que pretende alcançar a meta de 80% dos pacotes vendidos com a nova proteção dentro de um ano.

Até o fim do ano, outras ações de incentivo com prêmios pontuais serão realizadas para gratificarem as agências que estiverem com os maiores índices de vendas do novo seguro viagem, tanto nacionais quanto internacionais, que conta com a estrutura da Omint por trás.


LEIA MAISFlytour tem alta de 30% nos produtos internacionais; vejaOmint aposta em humanização e reforça facilidades da Seleto
+ Seleto aposta em capacitação e prepara campanha de incentivo

Equipe de marketing do Grupo Flytour e da Seleto reunidas durante o anúncio da ação
Equipe de marketing do Grupo Flytour e da Seleto reunidas durante o anúncio da ação

“Esta é a maior ação de incentivo que já fizemos para um produto específico, ainda mais o seguro viagem que é, hoje, o que mais remunera os agentes na porcentagem de vendas e está mais simplificado com a Seleto”, apontou Eloi Oliveira, diretor de Marketing do Grupo Flytour.

“Como destacado no lançamento, apenas 30% dos viajantes, atualmente, viajam com o produto do seguro viagem contratado e poucos destes segurados o fazem com um produto adequado. Por isso, essa campanha é de grande importância e temos um amplo mercado para explorar”, afirmou Márvio Mansur, diretor executivo da Flytour Gapnet.

“Já estamos realizando treinamentos, além de distribuirmos todo o material para os parceiros e as bases do Grupo. Queremos que com a nova ação faça com que o produto cresça em 50% no período vigente”, disse Ana Carolina Carvalho, gerente de Produtos do Grupo Flytour e líder da Seleto Seguro Viagem.


Leia Também:
– Omint realiza confraternização para clientes e parceiros; veja fotos
– Seguro contra si mesmo – Saiba tudo sobre preexistência no seguro-viagem
Quem poderá nos proteger? – Conheça os principais motivos de sinistralidade do seguro viagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here