Flytour inicia nova campanha de vendas focada no Sul dos Estados Unidos

A proposta da Flytour é apresentar um pacote que combine os principais atrativos de cada região do Sul dos EUA

0
Allan Colen, representante da Travel South USA, vê com bons olhos da ação da Flytour que deve fomentar as viagens para o Sul dos Estados Unidos
Allan Colen, representante da Travel South USA, vê com bons olhos da ação da Flytour que deve fomentar as viagens para o Sul dos Estados Unidos

A Flytour Viagens aposta na potência do turismo do Sul dos Estados Unidos. A operadora iniciou uma nova ação de vendas com foco em roteiros pela Geórgia, Carolina do Sul, Carolina do Norte, Tennessee, Mississipi e Louisiana, com saídas no segundo semestre.

A proposta da Flytour é apresentar um pacote que combine os principais atrativos de cada região, por exemplo, a música do Tennessee, a culinária da Louisiana, entre outras características específicas de cada estado do Sul do país Norte-americano.

Assim, o novo produto deverá relacionar as cidades de Atlanta, Savannah, Charleston, Asheville, Chattanooga, Nashville, Memphis, Natchez, Lafayette e Nova Orleans, em um roteiro de 11 dias, com saídas para 13 de julho e 7 de setembro.


LEIA MAIS

+ Flytour Viagens integra Best Western no sistema de vendas
+ Travel South USA promove cinco estados durante a WTM Latin America
+ Travel South comemora sucesso do encontro em Myrtle Beach (EUA)

“Estamos animados com essa nova campanha, pois renova o fôlego do mercado, e entrega ao consumidor final um leque com novos destinos a serem desbravados. A cultura sulista é rica e surpreendente, e pode conquistar o perfil do brasileiro”, pontuou Allan Colen, executivo do escritório da Travel South para América Latina.

“Após recebermos 125 mil brasileiros em 2018, a nossa expectativa é que 2019 atinja 136 mil viajantes nacionais, portanto, esta ação é muito mais do que bem vinda”, concluiu o executivo.


Leia Também:

RexturAdvance oferece reservas em voos de helicópteros; veja
Alagev aponta alta de 3,7% no segmento corporativo no 1º trimestre
Flot irá estrear websérie sobre o Peru com capacitações nesta terça (11)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here