Flytour inicia nova campanha de vendas focada no Sul dos Estados Unidos

A proposta da Flytour é apresentar um pacote que combine os principais atrativos de cada região do Sul dos EUA
Allan Colen, representante da Travel South USA na América Latina
Allan Colen, representante da Travel South USA na América Latina

A Flytour Viagens aposta na potência do turismo do Sul dos Estados Unidos. A operadora iniciou uma nova ação de vendas com foco em roteiros pela Geórgia, Carolina do Sul, Carolina do Norte, Tennessee, Mississipi e Louisiana, com saídas no segundo semestre.

A proposta da Flytour é apresentar um pacote que combine os principais atrativos de cada região, por exemplo, a música do Tennessee, a culinária da Louisiana, entre outras características específicas de cada estado do Sul do país Norte-americano.

Assim, o novo produto deverá relacionar as cidades de Atlanta, Savannah, Charleston, Asheville, Chattanooga, Nashville, Memphis, Natchez, Lafayette e Nova Orleans, em um roteiro de 11 dias, com saídas para 13 de julho e 7 de setembro.


LEIA MAIS

+ Flytour Viagens integra Best Western no sistema de vendas
+ Travel South USA promove cinco estados durante a WTM Latin America
+ Travel South comemora sucesso do encontro em Myrtle Beach (EUA)

“Estamos animados com essa nova campanha, pois renova o fôlego do mercado, e entrega ao consumidor final um leque com novos destinos a serem desbravados. A cultura sulista é rica e surpreendente, e pode conquistar o perfil do brasileiro”, pontuou Allan Colen, executivo do escritório da Travel South para América Latina.

“Após recebermos 125 mil brasileiros em 2018, a nossa expectativa é que 2019 atinja 136 mil viajantes nacionais, portanto, esta ação é muito mais do que bem vinda”, concluiu o executivo.


Leia Também:

RexturAdvance oferece reservas em voos de helicópteros; veja
Alagev aponta alta de 3,7% no segmento corporativo no 1º trimestre
Flot irá estrear websérie sobre o Peru com capacitações nesta terça (11)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui