Flytour Travel Solution investe em reestruturação

A Flytour Consolidadora, do Grupo Flytour Gapnet, anuncia a reestruturação operacional e comercial da Filial de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com novas contratações. A reorganização tem como foco a busca continua por excelência na capital gaúcha.

Segundo o CEO da Flytour Consolidadora, Emerson Camilo, a proposta da nova gestão objetiva intensificar a presença no mercado, com o compromisso da qualidade de atendimento e personalização. “O Rio Grande do Sul sempre foi um dos maiores pontos de vendas da Flytour Consolidadora e temos um planejamento forte para região em 2016”, comentou.  Hoje, este mercado está entre as cinco maiores em vendas da Consolidadora.

 Na área comercial, Rafael Lima (rafael.lima@flytour.com.br) assume a Gestão da Filial em POA, hoje, com 30 colaboradores. A área operacional liderada por Thiago Sabino (thiago.poa@flytour.com.br) ainda conta com vagas em aberto para incremento da equipe. No comercial, Leandro Martini (leandro.martini@flytour.com.br), assume a coordenação de vendas e conta com cinco executivos, Thiana Penz (thiana.poa@flytour.com.br), Gabriela Bonalume (gabriela.poa@flytour.com.br) em atuação, além de Fernanda Fernandes, Alexandre Neis e Mateus Ocanha.

Segundo Camilo, até o mês de abril, além de ações comerciais, a Flytour Consolidadora prepara o lançamento da sua nova ferramenta online para os agentes de viagens de todo o País. “Estamos em testes finais e certamente esta nova ferramenta será um dos diferenciais da Flytour para a consolidação no Brasil”, contou. O executivo destacou ainda a sinergia das empresas Flytour e Gapnet, que trará ainda mais benefícios aos agentes de viagens e ainda no mês de março o mercado já sentirá o início da sinergia nas Filiais da FlytourGapnet. 

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta