Flytour Viagens amplia oferta hoteleira em Curaçao

A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – desembarcou em Curaçao, no último dia 8 de maio para uma capacitação “in loco” de agentes de viagens da capital paulista, baixada santista e Rio de Janeiro. Na pauta, além de apresentar toda infraestrutura turística da ilha caribenha, a aproximação com a hotelaria local trará novos benefícios e condições para a distribuição de leitos no Brasil. A viagem teve a parceria do Curaçao Tourist Bord, Avianca Internacional e Assist Card.

Entre os principais pontos de hospedagem de Curaçao, o Santa Barbara Beach & Golf Resort se destaca pela infraestrutura completa de um cinco estrelas e pela hospedagem e serviços de alta qualidade. São 350 apartamentos, quatro restaurantes, spa, campo de golfe e uma estrutura completa para lazer e entretenimento. Para o segmento Mice, o resort disponibiliza mais de 38 mil metros quadrados entre ballroom e salas retráteis para reuniões, congressos e incentivos.

Segundo Marcelo Paolillo, diretor de produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros da Flytour Viagens, a cada ano a Flytour Viagens incrementa sua relação com fornecedores para oferecer produtos de alta qualidade para os agentes de viagens do País. “Pensamos em capacitar os agentes em Curaçao para que eles possam vivenciar a ilha e oferecer aos seus passageiros um produto que, verdadeiramente, puderam experimentar”, afirmou.

Mais quartos

Giselle Makinde, representante de Curaçao no Brasil, destacou que a ilha deve receber alguns empreendimentos nos próximos anos. “Curaçao tem um plano de desenvolvimento para a construção de novos hotéis até o ano de 2020”, disse. Atualmente, a ilha caribenha oferece pouco mais de 5 mil leitos para a hospedagem de turistas e visitantes.

A comitiva de agentes e executivos da Flytour Viagens passou ainda por empreendimentos como Papagayo Hotel e Papagayo Beach Hotel & Resort; The Curaçao Renaissance Hotel & Casino; Floris Suite Hotel & Spa; Sunscape Resort (único all inclusive da ilha); Hotel Kura Hulanda Village & Spa, e Curaçao Hilton Hotel.

Informações: www.flytour.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta