Flytour Viagens anuncia fretamento entre Confins e Porto Seguro

Por: Priscila Ferraz

Por conta do sucesso da primeira edição e atendendo a pedidos dos agentes de viagens de Minas Gerais, a Flytour Viagens lançou durante o Salão Mineiro de Turismo (entre os dias 14 e 15 deste mês), novo fretamento ao destino baiano para voos semanais, com saídas diurnas aos domingos do Aeroporto de Confins para o período de um ano.

 

Com início previsto para o dia 6 de julho deste ano e válido até julho de 2015, os voos diretos contam com mais de 170 lugares disponíveis e a operadora manterá os Block Charters que já existem para o local. “Temos a novidade nesta edição de fretamentos de trazer opções para Arraial d’Ajuda e Trancoso com pacotes também para o Club Med Trancoso e é uma grata surpresa referente ao sucesso alcançado com esta iniciativa em 2013, provando que a Bahia é um destino muito requisitado pelo público mineiro”, comentou o gerente sênior de operações e produtos nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino.

 

Ao todo, estão previstos mais de 20 mil passageiros a serem embarcados nos voos programados até o próximo ano (entre fretamentos e Block Charters), em pacotes de sete noites para Porto Seguro, Arraial d’Ajuda e Trancoso que incluem saída aos domingos do Aeroporto de Confins; duas crianças grátis (até 12 anos) na hospedagem; transfer aeroporto-hotel-aeroporto; passeio pela cidade e assistência de guias Flytour.

 

 “A Flytour Viagens tem buscado resgatar Porto Seguro para a família, sendo a viagem completamente assistida. Procuramos atender nosso cliente com mimos, assistência 24 horas e de forma diferenciada. Aqui os passageiros são chamados pelo nome”, afirmou Firmino.

 

Informações: www.flytourviagens.com.br / tel. 0800 11 8687

 

 

PF

Deixe uma resposta