Flytour Viagens apresenta nova estrutura para 2015

Por: Chris Flores

 Apesar do mercado de turismo ter sofrido impactos em função da Copa do Mundo e eleições no segundo semestre, a Flytour Viagens deve encerrar o ano de 2014 com crescimento superior a 45%, comparando com 2013. Em função desta expansão, a operadora anuncia novas diretorias para 2015.

 

A partir de janeiro de 2015, Michael Barkoczy, atual vice-presidente, assumirá a presidência da Flytour Viagens no lugar de Claiton Armelin que se desliga do Grupo Flytour este mês. “Por motivos pessoais e com a finalidade de ficar mais próximo do convívio familiar, após três anos de uma parceria que rendeu bons resultados tanto na minha carreira profissional, quanto aos negócios da operadora, permaneço na Flytour Viagens até o dia 31 de dezembro deste ano e, a partir de janeiro de 2015, estarei na CVC. Agradeço a todos que neste período trabalharam comigo”, disse Claiton Armelin.

 

“A parceria com o Claiton rendeu realmente bons frutos neste período em que atuamos juntos e gostaria de desejar sucesso em seu novo desafio profissional. Temos uma equipe qualificada e bem estruturada, que dará continuidade ao crescimento sustentável da Flytour Viagens”, afirmou Barkoczy 

 

Novas diretorias da Flytour Viagens


– José Emerson Amaral há 18 anos no Grupo Flytour, atualmente como diretor financeiro, assume a diretoria geral da Flytour Viagens.

 

– Daniel Firmino, que possui mais de 20 anos de experiência em turismo, grande parte atuando no mercado nacional, assume o cargo de diretor de produtos nacionais. Com ele, Marcos Pessuto, que hoje trabalha diretamente com Daniel e possui mais de 10 anos de experiência nesta indústria, responderá pela gerência de produtos nacionais do Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

 

– Bárbara Picolo, com mais de 27 anos de experiência no mercado de turismo, está na Flytour Viagens desde o início de suas operações, como gerente de produtos dos EUA, Canadá, África, Ásia e Oceania. Neste momento, Barbára assume o cargo de diretora de produtos EUA, Canadá, África, Ásia, Oceania, Europa e os Circuitos Europeus. Nesta diretoria, Juventino Netto, com mais de 20 anos de experiência, se reportará à Barbara Picolo como gerente de Europa e Circuitos Europeus.

 

– Marcelo Paolillo, profissional com mais de 25 anos de experiência na indústria de turismo, assume a diretoria de produtos para América do Sul, Caribe, México e de Cruzeiros. Assim como a Bárbara, está na Flytour Viagens  desde o início de suas operações.

 

Eloi D´avila de Oliveira, presidente do Grupo Flytour e Christiano Khouri de Oliveira, vice-presidente do Grupo, parabenizam o desempenho dos seus executivos, principalmente pelos resultados alcançados neste ano.

 

“Estas movimentações e reconhecimentos são fruto do excelente trabalho que vem sendo desempenhado por este time, não poderia ser diferente”, declarou Christiano Oliveira.

 

“Desejamos ao Claiton muito sucesso em seu novo desafio”, completaram os executivos, agradecendo por todo o profissionalismo e comprometimento do amigo Claiton Armelin. 

Deixe uma resposta