Flytour Viagens apresenta novo gerente comercial do Brasil

Mudanças na gerência e coordenadoria também foram anunciadas

0
Eduardo Vansan e Leticia Alvarenga. Foto: reprodução.

A Flytour Viagens, operadora do Grupo Flytour, anuncia a Eduardo Vansan como gerente comercial do Brasil. Em seu lugar, Letícia Alvarenga assume a gerência de Belo Horizonte e  Fernando Murta a coordenadoria de Atendimento.

“Estou muito feliz com o voto de confiança que recebi para assumir o posto. Chego para fortalecer o relacionamento com os fornecedores e atuar em toda a parte comercial da operadora”, comenta o novo gerente de Comercial de Brasil, Eduardo Vansan, que integra a equipe Flytour há 7 anos.

Há 10 anos no Grupo Flytour, Fernanda já passou pelas áreas comercial e operacional. “É com muita felicidade que recebo essa oportunidade. É sem dúvidas um grande desafio, mas já passei pelas mais diversas áreas dentro da Flytour e me sinto definitivamente preparada para essa nova função”, explica Alvarenga.

Fernando Murta, o novo coordenador de Atendimento da filial mineira fala a respeito de suas expectativas para a nova fase. “É com muita satisfação e alegria que passo a fazer parte do time que sempre foi o maior parceiro do agente de viagens. Espero dar minha completa assistência a esses profissionais e aos nossos fornecedores”, relata Murta.

As mudanças da empresa têm a aprovação de Fábio Oliveira, diretor executivo da Flytour Viagens.  “É um momento importante dentro da operadora e precisamos de profissionais a altura, com muita responsabilidade e comprometimento. Eduardo e Letícia já têm muito tempo de casa, e o Fernando já tem uma carreira bem sucedida no mercado de turismo”.


+Flytour explica situação após mudança de final da Libertadores para Lima
+Flytour oferta pacotes para a final da Libertadores no Chile
+Flytour oferece condições especiais em pacotes para Cuba e Bahamas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here