Flytour Viagens apresenta produtos especiais para a Feira de Cantão

A Flytour Viagens – operadora de turismo de lazer do Grupo Flytour Gapnet – apresenta produtos especiais para a Feira de Mercadorias para Exportação da China – ou Feira de Cantão, como é conhecida -, que acontece na China em outubro de 2016.

A operadora oferece produtos que incluem hospedagem de cinco noites, traslado de chegada e saída, e assistência de viagem internacional. Com saídas diárias em outubro de 2016, os viajantes têm a possibilidade de comprar passeios, bilhetes de trem e contratar tradutores, além de contarem com diversas opções de hotéis que oferecem traslado em sistema shuttle – hotel/feira/hotel – gratuito.

Segundo Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, atender a demanda dos agentes de viagens é um dos principais focos da operadora. “Estamos sempre em busca de produtos com destinos, diferenciais e preços competitivos que atendam essa demanda, e a Feira de Cantão é um deles”, afirmou.

A Feira de Mercadorias para Exportação da China é realizada duas vezes ao ano – na primavera, em abril, e no outono, em outubro – em Guangzhou, na China. O evento é multi setorial e reúne uma imensa variedade de expositores e mais de 100 mil tipos de produtos, com qualidade e preços competitivos, de diferentes regiões do país.

Informações: www.flytour.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta