Flytour Viagens disponibiliza 10 mil pacotes nacionais para férias de julho

    0

    As férias estão chegando e nada melhor do que uma viagem para relaxar e esquecer da correria da rotina. Pensando nisso a Flytour Viagens está disponibilizando 10 mil pacotes nacionais com foco nos principais destinos do Nordeste.

    Porto Seguro, Salvador, Fortaleza e Natal são as escolhas da Flytour Viagens para julho. Com pacotes de oito dias e sete noites, saindo de São Paulo, a operadora garante preços e condições para todos os tipos de viajantes. “Estamos com pacotes para todos os gostos e sempre oferecemos passeios diferenciados aos turistas, assim quem já conhece tem mais opções e, quem não conhece, pode visitar os pontos turísticos famosos e aqueles mais tranquilos”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

    Para quem quer conhecer a Bahia, a operadora oferece produtos para Porto Seguro e Salvador. A estadia fica por conta dos mais de dois mil hotéis e resorts que cercam as regiões, e as diárias contam com café da manhã. Além disso, os produtos contam também com passeios pelas cidades, seguro viagem e assistência completa Flytour Viagens.

    Também com café da manhã, passeios, assistência e seguro, os destinos Fortaleza, no Ceará, e Natal, Rio Grande do Norte, ainda contam com desconto para crianças. No hotel Portal da Praia Hotel, em Fortaleza, duas crianças de até sete anos não pagam hospedagem, já no Porto Suítes Natal Hotel, em Natal, uma criança de até seis anos tem a hospedagem grátis. Em ambos os casos, os pequenos devem estar acompanhadas de dois adultos pagantes e hospedados no mesmo apartamento.

    “Optamos por destinos nacionais para fomentar ainda mais nossos pontos turísticos e incentivar os viajantes a conhecerem seu próprio país”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens. Os pacotes completos, com passagem aérea e traslado, variam. Para mais informações acesse: www.flytour.com.br.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here