Flytour Viagens elabora pacotes para o Nepal

Por: Antonio Euryco

Himalaia, Nepal,m destinos de cultura milenar e paisagens incríveis.  Quem retornou encantado da Ásia foi Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, que viajou com o objetivo concretizado de estabelecer parcerias para os roteiros da operadora.  O primeiro deles foi com a TWX – Travel World Experiences, importante receptivo que atuarácom guias em português nas viagens pelo Nepal, incluindo voo panorâmico pelas montanhas do Himalaia, com observação do Everest, o mais alto ponto da topografia mundial.

 

Michael também esteve pela Índia.  Mas o Nepal foi uma experiência realmente incrível, como confessou. “O país é bastante exótico e nos permite ainda desfrutar das montanhas do Himalaia. Fiz um voo pelo Everest e é realmente incrível, por isso, queremos criar nestes destinos, como Índia e Nepal, diferenciais para que os brasileiros tenham total assistência e a TWX tem escritórios próprios em muitos lugares da Ásia, o que muito nos interessa neste sentido”.

 

As vendas dos pacotes Flytour  Viagens para a região deverão ter inicio em 2013. A TWX conta com filiais em 11 cidades da Índia e 7 escritórios internacionais que possibilitam atuar em destinos como: Índia, Nepal, Tibet, Butão, Sri Lanka e Maldivas.

 

A Flytour pretende iniciar o estimulo aos agentes de viagem, parceiros exclusivos na distribuição e comercialização de seus pacotes já a partir da Abav 2012, no Rio.

:www.flytourviagens.com.br

 

AE

Deixe uma resposta