Flytour Viagens: Eloi D’Avila esclarece boatos sobre supostos cancelamentos

Flytour Viagens
Eloi D'Avila

“Nestes 46 anos de existência, atendemos uma média de 4 milhões de clientes por ano, sem jamais deixar de embarcar sequer um único passageiro.” A afirmação é parte de uma carta enviada por Eloi D’Avila de Oliveira, presidente e fundador do grupo Flytour, para esclarecer falsas informações acerca de um suposto cancelamento nos embarques de clientes com tíquetes emitidos pela Flytour Viagens, operadora do grupo, no mercado desde 2012.

O executivo endereçou a mensagem aos agentes de viagens parceiros da operadora e destacou que o departamento de suporte passa por readequações diante do aumento exponencial de solicitações de cancelamentos e remarcações. Oliveira também informa que uma nova funcionalidade no site permitirá que esses serviços sejam solicitados em ambiente online, a partir de outubro.

Por fim, D’Avila reforça o compromisso do grupo em relação à qualidade no atendimento e a conformidade com normas e leis vigentes durante o estado de calamidade pública, instaurado pela pandemia de covid-19. Agentes que tiverem dificuldades para contatar a equipe por telefone devem encaminhar suas solicitações para o e-mail: [email protected]

Leia a carta na íntegra:

Comunicado Oficial Flytour Viagens
Caro agente de viagens,

Recentemente decidi assumir a gestão geral de nossa Operadora, a Flytour Viagens, que está no mercado desde 2012, com foco em proporcionar viagens a lazer, comercializadas através dos nossos sempre e únicos parceiros, os agentes de viagens.

Estou fortemente dedicado a solucionar as questões gerais e atender todas as necessidades de todos para garantir a continuidade desse negócio. Desde o início da pandemia, não medi esforços para atender às necessidades dos nossos clientes, de acordo com as possibilidades de embarque.

Recentemente, com o atual aumento da demanda de solicitações e remarcações, iniciei a reestruturação do nosso departamento de suporte ao agente de viagens, retomando as atividades de nossa equipe com colaboradores em tempo integral para sanar as solicitações dos agentes de viagens.

Além disso, no início de outubro, estará disponível no nosso portal, www.flytourviagens.com.br, uma nova funcionalidade, em que solicitações de remarcações, carta voucher ou reembolso poderão ser feitos online. Dessa maneira, as agências terão maior facilidade de atender às necessidades de seus passageiros.

Desejo enfatizar que a Corporação Flytour atua no mercado de Turismo desde 1974, em vários segmentos. De modo que me orgulho muito em dizer que, nestes 46 anos de existência, atendemos uma média de 4 milhões de clientes por ano sem jamais deixar de embarcar sequer um único passageiro.

Confirmo nosso compromisso de qualidade no atendimento, estando dentro das normas e leis vigentes nesse estado de pandemia e calamidade pública. Solicito que, caso esteja experimentando alguma dificuldade em nos contatar, por favor, entre em contato com nossos Canais de Suporte – [email protected]

Eloi D’Avila de Oliveira
Presidente Fundador

Deixe uma resposta