Flytour Viagens incorpora locação de carros em pacotes para as Serras Gaúchas

Em busca de atender a demanda do mercado de viagens no Sul do País, a Flytour Viagens – operadora de turismo de lazer do Grupo Flytour Gapnet – lança um novo produto que inclui locação de carros para viagens com destino às Serras Gaúchas (RS). Agora, os viajantes podem ter mais liberdade para conhecer todos os atrativos que envolvem as cidades serranas e, ainda desfrutar de toda assistência oferecida pela operadora.

Para Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, a ideia de criar um pacote mais flexível que permitisse ao viajante dirigir pelas estradas e apreciar de maneira mais contemplativa todos os atrativos da região surgiu com alta na locação de carros na região. “Porém, como em todo produto oferecido pela Flytour Viagens, o passageiro vai desfrutar de mais um diferencial: ele retira o carro já no hotel que ficará hospedado”, afirmou.

O executivo destacou que o transfer in/out – aeroporto/hotel/aeroporto – será feita para operadora que ainda garante toda assistência sobre a viagem mesmo no período em que o passageiro estiver de posse do carro alugado. “Com o nosso roteiro, o passageiro retira o carro no hotel, e não no aeroporto”, frisou Firmino.

Campanha de vendas – No início de março, a Flytour Viagens lançou a campanha “Eu amo viajar para a Serra Gaúcha o ano todo” destinada aos agentes de viagens de todo País. A ação oferece bloqueios com saídas de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e premiará os três emissores responsáveis pelas vendas mais expressivas até o final de julho deste ano, com embarques previstos até o dia 31 de julho.

Além das saídas programadas, a campanha de vendas para a Serra Gaúcha vai oferecer pacotes completos, com aéreo, hospedagem e serviços com saídas regulares de todo o Brasil. “Temos focado em oferecer aos agentes de viagens produtos diferenciados e de qualidade. Além disso, a campanha dará prêmios aos agentes”, afirmou.

Informações: www.flytour.com.br/hotsite/serra-gaucha

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta