Flytour Viagens lança site para aluguel de casas em Orlando com tecnologia 3D

A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – lança o site http://casas.flytour.com.br/ , o primeiro portal voltado inteiramente para aluguel de residência na região de Orlando e Kissimmee.

O website desenvolvido pela operadora oferece ao viajante mais de 500 opções de casas, que variam de residências com dois quartos até as mais luxuosas com 19 cômodos, todas elas com adicionais como serviço de limpeza, piscina, aquecimento interno e para a piscina entre outros.

Para garantir que a família escolha a residência certa, a página da Flytour Viagens oferece a visualização em formato 3D, assim os viajantes conseguem “caminhar” pela residência com a ajuda de óculos de realidade virtual e conhecer todos os cômodos da casa detalhadamente.

Outro diferencial deste serviço oferecido pela Flytour Viagens está relacionado à segurança do cliente. O locatário já sai do Brasil com a senha da porta da casa alugada. Dessa forma, ele não precisa esperar por ninguém e saberá que somente ele conseguirá entrar no local. “Esses diferenciais da Flytour Viagens deixam as famílias mais seguras já que chegam ao local conhecendo a casa e com toda a estrutura para uma viagem tranquila. É a tecnologia a favor do turismo”, comenta Michael Barkoczy, presidente da operadora de turismo.

“As pesquisas da Flytour Viagens mostram que, de três anos para cá, o brasileiro tem preferido viajar em família. Tivemos um aumento de 60% na procura por casas nos últimos 3 anos”, afirma Bárbara Picolo, diretora de produtos EUA, Canada, Europe, Asia, Africa, e Oceania da operadora. “As famílias querem ficar juntas, por isso a Flytour Viagens criou o site. Queremos entregar ao público o que eles procuram”, comenta Bárbara.

Apostando ainda mais nos nichos, o website de aluguel de casa se une à uma série de portais inovadores desenvolvidos pela operadora de viagens com o intuito de oferecer facilidades aos agentes de viagens, que comercializam os produtos da operadora e passam a disponibilizar serviços ainda mais completos aos clientes.

Além do portal recém-lançado, a Flytour Viagens conta também com páginas na web para crianças que viajam desacompanhadas – e destination wedding. “O turismo de nicho tem crescido e se tornando cada vez mais importante para a Flytour Viagens. Os resultados são a prova de que o investimento é válido e que estamos no caminho certo”, finaliza Michael Barkoczy.

Para mais informações sobre os produtos acesse http://casas.flytour.com.br/ ou com um agente de viagem.

Deixe uma resposta