Flytour Viagens oferece 3,5 mil bloqueios aéreos até baixa temporada de 2020

De acordo com Rafael Ortiz, gerente de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, trata-se de uma estratégia válida e que visa favorecer o passageiro

0
Rafael Ortiz, gerente de Produtos Nacionais da Flytour Viagens

A Flytour Viagens está anunciando a oferta de bloqueios aéreos nacionais com saídas até baixa temporada de 2020, disponível em seu portal. Os pacotes variam de três a sete noites para regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. O objetivo é favorecer os passageiros com agenda restrita e os que estarão de férias nas festas de fim de ano.

“Entendemos que essa estratégia é extremamente válida. Por isso, estamos investindo muito nos bloqueios aéreos para garantir o melhor preço do mercado em nossos pacotes”, explica Rafael Ortiz, gerente de Produtos Nacionais da Flytour Viagens.

Desde o atual momento, a operadora bloqueou 1,5 mil lugares. Outros 2 mil estão reservados somente para a baixa temporada em 2020, com embarques até abril do ano que vem. “É o momento do agente de viagens conseguir preços extremamente competitivos e sair na frente dos concorrentes. Essa é mais uma ação que acompanha nossa política de dar total apoio a esse profissional que caminha sempre conosco”, finaliza o executivo.


Leia também:
– Flytour Viagens premia os profissionais que mais venderem Orlando
– Flytour Viagens lança pacotes exclusivos para shows e festivais; conheça
Flytour Viagens anuncia novas ofertas de curta e longa duração; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here