Flytour Viagens premiará agentes que venderem Universal Orlando

Até 31 de maio, as vendas realizadas contabilizam pontos e os parceiros que mais pontuarem levam brinde exclusivo da gigante do entretenimento

0

A Flytour Viagens acaba de lançar uma campanha de incentivo focada nas vendas de produtos Universal Orlando. Assim, as vendas para o complexo na Flórida, que dispõe de opções hoteleiras e de entretenimento, rentabilizará prêmios aos 20 agentes de viagens com melhor desempenho.

“Ação de incentivo é uma das melhores formas de retribuir toda a dedicação que os profissionais oferecem aos nossos produtos”, comenta a diretora de Produtos Internacionais, Bárbara Picolo.


LEIA MAIS:
+ Flytour Viagens promove caravanas para capacitação sobre Caribe e México
+ Flytour terá pacotes com voos em novos aeroportos do interior no 2S19
+ Flytour realiza workshops de América do Norte em Campinas e BH

Nesta campanha, a operadora premiará com mochilas exclusivas os 20 agentes que mais venderem produtos do Universal Orlando Resort. Porém, é preciso seguir uma pontuação pré-estabelecida, sendo ela:

  • 5 pontos: cada noite de hospedagem em Hotéis Premier (Loews Portofino Bay Hotel, Loews Royal Pacific Resort e Hard Rock Hotel);
  • 4 pontos: hospedagem em hotéis Preferred e Prime Value (Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort e Universal’s Aventura Hotel);
  • 3 pontos: hospedagem em hotéis Value (Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites);
  • 2 pontos: cada ingresso Park Explorer ou Park-to-Park;
  • 1 ponto: ingressos para o Halloween Nights ou Blue Man Group.

Para participar da ação, o agente deve ter um mínimo de 40 pontos e para ganhar é necessário ter, pelo menos, três noites de hotel no acumulo de vendas.

A ação é válida para produtos vendidos até 31 de maio. Para saber mais, acesse aqui ou entre em contato com o executivo responsável pela região de atuação.


Leia também:
Schultz Portugal e Grupo GEA anunciam parceria para comercializar produtos
CVC lança Bolshoi Brasil Experience e oferece experiência de dança
Braztoa e Visite São Paulo se reúnem por projeto de stopover em SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here