Flytour Viagens premia estados e munícipios brasileiros que participaram no Hiper Feirão de Viagens

Um mês após o Hiper Feirão de Viagens Flytour, evento que visa democratizar as viagens de lazer no Brasil, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour e idealizadora do evento – reúne estados e municípios que participaram das edições de Santos e Campinas no Feirão deste ano, em um evento especial de premiação, durante o FESTURIS Gramado de 2017. A ação aconteceu no dia 10, no Magnólia Bistro.

Com mais de 70 mil pessoas pelos corredores e cerca de 36 mil passageiros viajando, as edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour de 2017 foram consideradas um sucesso pela diretoria da operadora Flytour Viagens. “Inovamos e crescemos muito este ano com a criação da primeira edição da feira no interior de São Paulo. Daqui para frente o evento vai expandir cada vez mais. Por isso, iremos premiar os estados e municípios que participaram conosco como forma de agradecimento e prestígio”, comenta Michael Barkoczy, presidente da operadora.  Para esses parceiros a Flytour Viagens realiza uma manhã diferente, onde serão enaltecidos todos os participantes em cada edição do Feirão e os três melhores no resultado consolidado, como campeão de vendas, com um troféu especial.

Nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour de 2017 mais de 250 parceiros estiveram presentes sendo, quase metade, nacionais. “Queremos agradecer a todos eles pela confiança e por participar do evento conosco. Vamos mostrar os resultados e premiar a todos pelo ótimo desempenho, afinal foram eles que fizeram do Hiper Feirão de Viagens Flytour um sucesso”, compartilha Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.

Além de mostrar os resultados de vendas do evento deste ano, os executivos da Flytour Viagens também vão expor as expectativas para as edições de 2018. O Hiper Feirão de Viagens Flytour no próximo ano acontecerá em Santos e Campinas, em 31 de agosto a 02 de setembro e de 14 a 16 de setembro, respectivamente.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta