Flyworld inaugura unidade em Palmas, no Tocantins

0

A cidade de Palmas, em Tocantins, acaba de receber sua primeira unidade da rede de microfranquias de viagens Flyworld. A unidade comercializará viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, além de cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. A operação também oferece assessoria para vistos consulares, compra de moedas estrangeiras e venda de pacotes personalizados.

O proprietário da unidade Palmas/TO, Marcos Lima Pondé, possui uma expertise de 03 anos de carreira no setor de turismo e identificou na microfranquia uma possibilidade de expandir os seus negócios. “Sou receptivo no Jalapão e tenho o turismo como minha principal fonte de trabalho. O turismo hoje representa uma fatia expressiva na nossa região, além disso estamos localizados no centro do estado, o que amplia nossa capacidade de atuação”, esclarece.

A Internet foi o meio utilizado para que o empresário ponderasse sobre as opções que o mercado oferece no quesito microfranquias. A possibilidade de crescimento e maior rentabilidade foram os fatores que motivaram a decisão final. “Procurei por algo que caminhasse junto ao meu receptivo, a Flyworld surgiu com excelentes benefícios que me estimularam a fechar o negócio”, explica Marcos.

Com a variedade de serviços oferecidos pela unidade, Marcos pretende explorar as possibilidades do mercado e em breve se especializar em um determinado nicho, continuar reunindo experiência sólidas para enfrentar um mercado competitivo. “O turismo nos oferece muitas oportunidades e a nossa unidade está pronta para explorar esse mundo apaixonante”, comemora Marcos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here