Flyworld inaugura sexta unidade no Rio de Janeiro

Localizada na Barra da Tijuca, zona norte, o estabelecimento iniciou atividades na primeira semana de junho

0

A rede de agências de viagens, Flyworld Turismo abre a sexta unidade no Rio de Janeiro. As operações iniciaram na primeira semana de junho sob a direção do personal travel André Luiz da Silva.

“Trabalhei em grandes empresas durante muitos anos, adquiri conhecimento sobre clientes e planejamento, mas senti que era hora de mudar os ares, busco qualidade de vida nessa nova fase da minha vida”, afirma Silva.

Localizada no bairro da Tijuca, zona norte, a nova franquia da Flyworld funcionará no modelo home office e  comercializará pacotes nacionais e internacionais. Serviço de câmbio, seguro para viagens, cruzeiros nacionais e internacionais, intercâmbio e assessoria para vistos, também serão ofertados.

A primeira semana de funcionamento foi dedicada ao turismo de luxo e a definição de metas para os próximos seis meses. “Estipulei etapas a serem conquistadas pelos próximos meses. Pretendo atender todos os viajantes da forma mais completa possível e com isso encantar os meus clientes”, afirma o empresário.

André atuou como varejista por vinte anos e ao longo deles, esteve em contato com o mercado turístico. “Sempre tive muita empatia pelo setor de turismo, além disso, o suporte oferecido e o valor do investimento se enquadravam em minha expectativa”, finaliza.

LEIA MAIS
+ Recife recebe primeira unidade Flyworld
+ Flytour lança novos circuitos nos Estados Unidos e Canadá; confira
+ Samba Hotéis integra clube de férias às unidades de São Paulo e Rio de Janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here