Flyworld firma parceria com Machu Picchu Brasil

Machu Picchu (Foto: Renzo Tasso/Promperú)
Machu Picchu (Foto: Renzo Tasso/Promperú)

A Flyworld Viagens, rede de franquias de agência de viagens, acaba de firmar parceria com a Machu Picchu Brasil, operadora brasileira especializada em viagens com destino ao Peru. Com o objetivo de nutrir um atendimento cada vez melhor e valorizar o portfólio Flyworld, a rede realizou o acordo que possibilitará ao franqueado oferecer aos clientes um vasto leque de opções no país da América Latina.

“Estamos contentes com essa nova parceria, é uma possibilidade de ofertar aos franqueados possibilidades que ampliam sua expertise e abrangência de destinos. Sempre quem sai ganhando é o cliente que poderá conhecer as belas paisagens como Lago Titicaca, Linhas de Nazca, Cuzco, Lima, entre outros, amparado por quem entende do país como ninguém”, esclarece Paulo Atencia, sócio-diretor Flyworld.

Os franqueados Flyworld receberam treinamento da franqueadora juntamente com a Machu Picchu Brasil e estão aptos a oferecerem os melhores roteiros para o país onde está localizada uma das sete maravilhas do mundo, Machu Picchu.

 

Deixe uma resposta