Flyworld Viagens abre 8ª unidade em São Paulo; confira

A unidade Bela Vista começou a funcionar em 6 de janeiro, com Andréa Martins e Décio Rocha a frente do negócio
Flyworld Viagens
Flyworld Viagens

A rede de microfranquias Flyworld Viagens inaugurou a 8ª unidade em São Paulo, sendo a 26ª no estado. O novo empreendimento integra o plano de expansão da rede, levando a marca para a Bela Vista e, sendo assim, próximo a Avenida Paulista.

De acordo com a empresa, a Flyworld Bela Vista oferece produtos variados, incluindo pacotes completos (nacionais e internacionais), bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios.

A frente do negócio, estão Andréa Martins e Décio Rocha, que decidiram investir no mercado de turismo ‘por perceberem a ascensão desse segmento nos últimos anos’. “Além do fato de amarmos viajar, o crescimento do mercado de turismo no Brasil nos motivou”, diz Andréa.

Com o negócio, a expectativa da dupla é atuar como Personal Travel, com serviço personalizado e adaptado à cada cliente. A rede oferecerá suporte permanente, fornecedores variados e apoio em Marketing.

Expansão

A Flyworld Viagens, com sede em Campinas, possui mais de 50 unidades e está presente em 15 estados. O modo de atuação da empresa traz dois modelos de negócios: Home Office e Loja. Ainda em 2020, a marca estima abrir 20 novas unidades em 2020.


Leia Também:

– Flyworld Viagens estima 35% de crescimento em 2020
– Flyworld anuncia expansão e inaugura unidade em Vinhedo (SP)
– Flyworld Viagens inaugura primeira unidade em Marília (SP)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui