Flyworld Viagens inaugura primeira unidade em Valinhos (SP)

A cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, recebeu a primeira unidade da franquia Flyworld Viagens, rede de microfranquias de agências de turismo, neste mês. Atualmente, a rede conta com 47 unidades em todo o país e tem mais de 30 anos no segmento.

O empresário Rodrigo Santos, formado em Administração de empresas e Marketing, optou por um novo rumo em sua vida profissional graças a grande paixão que sempre nutriu pelo turismo.

“Trabalhei em grandes multinacionais, viajei bastante e por isso adquiri uma expertise em relação aos destinos, além de realizar um trabalho extra com venda de passagens aéreas, o que me fez conhecer a área um pouco mais a fundo e me interessar pelo turismo como uma possibilidade de um futuro profissional”, explicou.

Durante a feira da Associação Brasileira de Franquias (ABF), Rodrigo teve contato com diversos modelos de franquias e marcas que ofereciam aquilo que estava procurando, um novo negócio para investir.

“Optei pelo modelo de franquias, pois a marca está consolidada e é capaz de oferecer suporte e mais segurança, principalmente para aqueles que não são da área e precisam de todo o apoio necessário com treinamento e acompanhamento dos negócios”, esclareceu Santos.

De acordo com o empresário, o diferencial que o levou a optar pela Flyworld foi o contato com os gestores Márcia Ximenes e Paulo Atencia.

“A microfranquia oferece ao franqueado um suporte mais aflorado e essa foi a grande vantagem que encontrei na Flyworld. Com a franqueadora encontrei todo o respaldo necessário para entrar de cabeça na área do turismo”, completou.

A nova unidade Flyworld está localizada no centro da cidade, na Galeria Palermo, Rua: 13 de maio, 159. O horário de funcionamento é das 9h às 18h.

Informações sobre pacotes de viagens e demais serviços prestados pela franquia podem ser obtidos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19)99493-2470.

Confira mais notícias de Agências e Operadoras.

Deixe uma resposta