Flyworld visa fomento de vendas de franqueadas com nova campanha digital

A ideia da empresa foi incentivar os agentes de viagens a atuar com foco em nichos de mercado específicos que tem se mostrado promissores

0

No mês passado, a Flyworld Brasil iniciou uma campanha digital que visa exponenciar as vendas de suas 50 unidades franqueadas. A ação consiste em gerenciar campanhas de impulsionamento digital de forma individual para cada unidade, com investimentos originado do fundo de publicidade e propaganda e estratégia alinhada com foco em nichos de mercado.

“A importância das estratégias e investimentos digitais atualmente, são incontestáveis. Resolvemos centralizar esse processo em nossa equipe interna de marketing, visando melhores resultados e técnicas. Alguns franqueados já estão colhendo resultados em apenas 30 dias de ação e esperamos que isso seja continuo”, explica Márcia Ximenes, diretora de expansão da Flyworld Brasil.


LEIA MAIS:
+ Flyworld inaugura sexta unidade no Rio de Janeiro
+ Recife recebe primeira unidade Flyworld
+ Flyworld Viagens anuncia nova unidade na Vila Mariana, Zona Sul de SP

A ideia principal da empresa é incentivar os agentes de viagens Flyworld a atuar com foco em nichos de mercado específicos, que, segundo pesquisas do setor, tem se mostrado promissores. Além disso, será possível gerir uma ação que pudesse auxiliar de forma construtiva o processo de captação de clientes dos próprios franqueados.

Os franqueados puderam optar por atuar com os segmentos de intercâmbio, destinos exóticos, cruzeiros, turismo nacional, Disney ou corporativo.


Leia também:
Flyworld inaugura unidade em Palmas, no Tocantins
Flyworld firma parceria com Machu Picchu Brasil
Flyworld Viagens inaugura primeira unidade em Valinhos (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here