FOHB anuncia nova estrutura de gestão

O Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil ( FOHB) anuncia sua nova estrutura de gestão interna, que mensura a reorganização das funções e atividades dos colaboradores, além da contratação de novos profissionais.

“O principal objetivo dessa mudança é promover o melhor atendimento às necessidades dos nossos associados por meio da ampliação do escopo de atuação do FOHB, promovendo a inclusão de novos fornecedores, capacitando a cadeia de suprimentos da hotelaria e melhorando a comunicação com as redes hoteleiras associadas”, afirma  a diretora executiva do FOHB, Flávia Matos.

Entre os novos talentos, entidade agora conta com Ana Paula Rodrigues, que tem experiência na área de marketing no setor hoteleiro; Anelise Longo trabalha no setor de turismo há nove anos, sempre atuando com vendas e marketing voltados às operadoras, aviação, hotelaria e eventos e Ícaro Souza está finalizando o curso de Lazer e Turismo, na USP, e tem experiência na área de eventos, em empresas de TI e na Prefeitura de São Paulo.

Para Flávia Matos, as mudanças são importantes para aperfeiçoar o trabalho que a entidade já desenvolve em prol do setor. “Queremos otimizar cada vez mais nossas ações que contemplam parcerias com o setor público, iniciativa privada e demais entidades em diversos projetos e produção de importantes pesquisas e estudos para o setor”, finalizou a executiva.

Informações: www.fohb.com.br

AT

 

 

Deixe uma resposta