FOHB e Elo firmam parceria e promovem ações de ativação

A união visa diminuir o índice de fraudes em meios de pagamento, bem como a popularização dos serviços da Elo em associados do FOHB
FOHB

Na última segunda-feira (27), a Elo e o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) anunciaram parceria para 2020. O objetivo aproximar a empresa de tecnologia de pagamentos do setor hoteleiro.

“A parceria reforça a percepção da nossa marca, aceita em mais de 10 milhões de estabelecimentos nacionais e em mais de 190 países, em alguns dos principais destinos dos brasileiros”, afirma Marcelo Marques, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

O acordo prevê a participação da Elo em eventos realizados pelo FOHB, incluindo oportunidades para expor o produto, além de ações exclusivas com a rede de associados. Ambas as empresas visam a diminuição de fraudes em meios de pagamento.

“É uma grande honra contar com a parceria da Elo, e prestigiar a marca brasileira de tecnologia de pagamentos. A tecnologia é um assunto cada vez mais presente na hotelaria, e o desenvolvimento, modernização e principalmente a segurança dos meios de pagamento são preocupações que queremos levar a todas as redes associadas”, ressalta Orlando de Souza, diretor executivo do FOHB.


Leia mais:

Deixe uma resposta