FOHB e Equipotel mantêm aliança para eventos de 2021

O acordo assegura à Equipotel o título de mantenedora do FOHB e atribui ao fórum a missão de ser elo de comunicação para eventos na BA e SP

FOHB - InFOHB
Orlando de Souza, presidente-executivo do FOHB

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) – que lançou protocolos para meios de hospedagens – e a Equipotel renovaram sua parceria e reafirmaram seu compromisso com o mercado turístico. O acordo assegura à Equipotel o status de mantenedora do FOHB para este ano.

A feira sediará o 5º Encontro Corporativo de Compras da entidade e apoiará a 3ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria, prevista para setembro, dependendo das decisões das autoridades sanitárias.

O FOHB, também, promoverá diálogos de executivos da Equipotel com CEOs das redes hoteleiras, disponibilizando sua estrutura de comunicação para promover as edições regional, em Salvador, e internacional, em São Paulo, da Equipotel.

Daniel Pereira, gerente de Produtos da Equipotel, afirma que o momento exige somar trabalhos, forças e saberes e que a hospitalidade necessita dessa união, visto que é um dos setores que mais emprega pessoas no País e assegura retorno rápido nos investimentos.

“Dela dependem muitas outras indústrias. Se o setor de saúde trabalhou com sua capacidade máxima em 2020, a hotelaria corporativa e de lazer sofreu perdas significativas e vai precisar de todo o apoio para se reorganizar e recuperar o volume de negócios em 2021. Não existe possibilidade de não seguir com parcerias para a sobrevivência do mercado”, completa.

Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, declara, por sua vez, que a renovação da parceria faz parte de uma estratégia de fortalecer o networking com profissionais do setor, incentivar o maior número possível de negócios e levar informações essenciais para a tomada de decisão de hoteleiros.

“Durante todo o ano de 2021 vamos promover juntos, encontros online e estudos que auxiliem a rápida retomada das atividades do turismo. Os hotéis estiveram fechados, mas nunca os empresários e executivos do setor trabalharam tanto. O número de reuniões e noites sem dormir vai entrar para a história. Mas temos a certeza de que a pandemia intensificou a união de todos”, finaliza o executivo.

Deixe uma resposta