FOHB e Equipotel renovam parceria estratégica para 2020

A novidade faz com que a Equipotel continue como mantenedora da entidade hoteleira
FOHB
Gustavo Binardi (Reed Exhibitions), Priscila Bibiano e Orlando de Souza (ambos do FOHB), Thaís Faccin (Equipotel)

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e a Equipotel anunciaram a renovação de sua parceria. O convênio prevê a continuidade da Equipotel como mantenedora do FOHB para 2020. A feira, organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, sedia o 5ª Encontro Corporativo de Compras e apoia a 3ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria, ambos da entidade.

Do lado do Fórum, serão promovidos encontros de executivos da feira com CEOs das redes hoteleiras associadas. Além disso, toda a estrutura de comunicação será disponibilizada para promover as edições regional – em Salvador (BA) – e nacional da Equipotel, que acontece em São Paulo (SP).

Para Thaís Faccin, gerente de produto da Equipotel é fundamental players do segmento se unirem para promover a hotelaria brasileira. “É importante aprofundar e estreitar o relacionamento com os maiores executivos do mercado. Nossas plataformas devem aproximar o profissional de hospitalidade dos estudos e debates que o FOHB promove”, salienta.

“Para o FOHB, renovar o acordo fortalece internacionalmente o fórum e consolida a semana da hotelaria no Brasil. Vamos promover juntos encontros comerciais e estudos para munir os decisores hoteleiros de todas as informações necessárias”, finaliza Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui