FOHB debaterá hotelaria digital em Fortaleza no próximo mês

O encontro do FOHB é voltado para os associados da região Nordeste, que terão ao longo do dia palestras e painéis especiais
FOHB
Orlando de Souza, presidente-executivo do FOHB

O FOHB, em parceria com a TOTVS, promoverá um evento sobre a revolução digital no setor hoteleiro, no hotel Bristol Jangada, em Fortaleza (CE), em 7 de agosto. O encontro, já realizado em maio, em Brasília (DF), tem como foco o uso de novas tecnologias no setor.

O encontro do FOHB é voltado para os associados da região Nordeste, que terão ao longo do dia palestras, como “A Revolução Digital 4.0 na Hotelaria” ministrada por Paula Melo e Carlos Roberto Sobrinho, além de painéis, com foco nas inovações da hotelaria.


LEIA MAIS

+ FOHB divulga estatísticas sobre desempenho hoteleiro das redes associadas
+ FOHB anuncia Antonietta Santolia como nova gerente de operações
+ FOHB e Reed Exhibitions Alcantara Machado firmam parceria para o ano

“A tecnologia é um tema que precisa ser abordado com frequência no setor hoteleiro. A possibilidade de crescimento da hotelaria com o uso destes avanços digitais é algo que não deve ser deixado para depois, precisamos pensar e falar sobre isso agora para não perder o timing”, afirmou Orlando Souza, presidente do FOHB.

“Estamos sempre investindo em novas tecnologias e é sempre um prazer mostrar estes avanços aos melhores hotéis do Brasil”, destacou Carlos Roberto Sobrinho, palestrante no evento.


Leia Também:

Malai Manso Resort (MT) promove CBF Camp durante as férias de julho
Txai Itacaré anuncia últimas vagas para programa focado em bem-estar
10 erros mais comuns cometidos pelos hotéis

Deixe uma resposta