Food Hospitality World 2014 acontece neste mês, na capital paulista

Por: Antonia de Toledo

A segunda edicão da Food Hospitality World | Feira Profissional de Alimentação e Hospitalidade acontece de 9 a 11 deste mês, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

 

Voltado ao B2B, o evento espera receber entre seus visitantes: proprietários de hotéis, bares, restaurantes, distribuidores de food service, franquias de alimentação e importadores em busca de novos produtos e oportunidades. Entre os segmentos presentes: equipamentos para copa e cozinha, arquitetura, utensílios, refrigeração, alimentos e bebidas, cama, mesa e banho, entre outros.

 

“Além da área expositiva, a Food Hospitality World, trará conteúdo direcionado aos empresários e executivos do setor, com foco em oportunidades e melhores práticas para o aumento da rentabilidade dos negócios”, afirma Michael Fine, diretor da Food Hospitality World.

 

Outros eventos simultâneos à feira: Congresso Nacional de Hotéis (Conotel); Campeonato Brasileiro de Baristas; Congresso Internacional da Pizza (ConPizza); 1ª Copa Brasil de Confeitaria & Gelateria; Arena Gastronômica; Workshops empresariais (Auditório do Conhecimento) e 1ª Conferência FHW Food Service.

 

 

Com o tema central “A Nova Hotelaria a partir do hóspede”, a 56ª edição do Conotel, abordará a necessidade de priorizar os desejos do consumidor, formatando produtos e tendências do mercado ao gosto do público, ou seja, as estratégias dos hotéis devem estar focadas nos diversos perfis e necessidades do hóspede. Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), o Conotel promoverá a qualificação dos profissionais da área de hotelaria através de palestras com temas variados.

 

 

Dentre as palestras, destacam-se: debate com Guilherme Paulus (sócio fundador e Presidente do Conselho de Administração da CVC) e Luis Paulo Luppa (CEO da Trend Operadora. O economista Ricardo Amorim, Antonio Dias, diretor executivo da Royal Palm Hotels & Resorts, Igor Pipolo e a consultora empresarial Surama Jurdi, também abordarão vários temas.

 

 

 

 AT

Deixe uma resposta