Food Truck do Turismo de Los Angeles anima o dia dos profissionais da CVC em Santo André

Por: Chris Flores

Para mostrar um pouco do estilo de vida de Los Angeles para os profissionais da CVC, o Los Angeles Tourism & Board levou um food truck, que é muito popular na cidade americana e que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, para a porta da empresa. Diversos tipos de sucos de frutas, todos naturais e saudáveis, foram servidos. A ideia, que além de amenizar o calor de São Paulo levou um pouco do charme de Los Angeles até a CVC, foi um sucesso.

 

Daniela Bergamini, gerente de marketing e planejamento da Imaginadora, representante do Los Angeles Tourism & Board no Brasil, explicou que a ação faz parte da promoção do destino para os agentes de viagens, que também vão receber material e informações para facilitar suas vendas. “Este projeto é pontual, dirigido aos profissionais da CVC, e é também a confirmação da meta do Turismo de L.A. de trabalhar mais próximo dos profissionais da indústria turística do Brasil”, disse Daniela.

 

“O Estados Unidos já é um dos principais destinos internacionais na CVC, tanto em termos de vendas junto aos agentes de viagens como em termos de embarques de brasileiros. Além de ampla conectividade de voos, os Estados Unidos têm extensa diversidade de cidades turísticas para diferentes estilos de viajantes, e é por isso que vamos reforçar a promoção da Costa Oeste, mais especificamente Los Angeles, cuja combinação de atrações culturais, entretenimento e compras têm forte potencial de atratividade junto aos turistas brasileiros. A CVC já possui roteiros com guias que falam português, ampla equipe de receptivo no local e parceria com as principais companhias áreas, o que nos garante trabalhar com preços competitivos”, declarou o gerente sênior de EUA da CVC, Marcelo Patelli.

 

Stephanie Nakasone, diretora sênior de Turismo do Los Angeles Tourism & Convention Board, participou da ação, junto com Daniela Bergamini e Pedro Romino, da Imaginadora, representante do LTCB no Brasil.



CF

 

Deixe uma resposta