Forfun Tours tem alta nas vendas de pacotes para Disney; confira

Em novembro de 2020 e em março deste ano, a Forfun Tours registrou um alta de 78% e 167% respectivamente em novos contratos

Disney
Foto: Disney/Matt Stroshane

Devido a falta de operações em na Disney em 2020 e a ausência em julho de 2021, por conta das restrições sanitárias causadas pela covid-19, a da Forfun Tours teve uma alta nas remarcações de seus clientes para aproveitar o destino em 2022

“Não realizamos as temporadas de julho/20, janeiro/21 e não faremos a de julho/21 porque os jovens ainda não foram vacinados e entendemos que, mesmo com todos os protocolos, a segurança e a saúde devem estar em primeiro lugar. Esse posicionamento está em sintonia com o de nossos clientes, que têm optado por adiar o sonho para as próximas temporadas ao invés de cancelá-lo. Por isso, em 2022 – além das principais temporadas de janeiro e julho, teremos outras datas para atender essa demanda”, afirma Nei Monsores, fundador da Forfun Tours.

Em novembro de 2020 e em março deste ano, a Forfun Tours registrou um crescimento médio de 78% e 167% respectivamente em novos contratos em relação ao início da pandemia, mesmo com a possibilidade da temporada de julho/21 não acontecer.

 “As famílias têm se programado, pensado em viagens futuras com a esperança da vacina. Sonhar também ajuda a lidar com esse momento tão difícil que o mundo está passando. Afinal, não somos uma agência que vende um pacote para a Disney, mas uma que proporciona experiências que transformam o olhar de cada viajante para uma nova visão de mundo”, comenta Nei Monsores.

Deixe uma resposta