Forma Turismo freta 75 voos para Porto Seguro

Por: Carolina Maia

A Forma Turismo, líder nacional em viagens para jovens, freta 75 voos para Porto Seguro (BA). Os acordos, assinados com as companhias Gol e TAM, representam investimento de mais de R$ 2 milhões. A expectativa da operadora é de embarcar cerca de 6.500 passageiros para a cidade baiana até o fim da temporada de julho.

Os voos partem dos aeroportos de Congonhas (SP), Salgado Filho (RS), Galeão (RJ), Hercílio Luz (SC), Afonso Pena (PR) e Confins (MG), o que possibilita o atendimento a todas as mais de 80 agências, entre franquias, lojas próprias e representantes que operam produtos Forma Turismo atualmente.

“Estamos contentes com mais este grande acordo comercial junto às duas principais companhias aéreas brasileiras, a Gol e a TAM. Com os fretes dessa temporada, nos consolidamos ainda mais como uma das operadoras que mais freta aeronaves no País, mais de 500 voos nos últimos quatro anos para destinos nacionais e internacionais”, afirma diretor da Forma, Renato Costa.

Além dos fretamentos para Porto Seguro, a Forma Turismo embarca em julho outro grande volume de passageiros para Bariloche, Disney e Cancun. “Mesmo atuando num nicho específico de mercado, temos conseguido crescer significativamente temporada após temporada. Esse incremento é resultado do nosso investimento em novos produtos e maior presença em mercados ainda pouco desbravados”, completa Costa.

CM

Deixe uma resposta