Fort Lauderdale realiza evento em São Paulo

0

Por: Carolina Maia

O Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau representado pelo diretor da área de turismo, Fernando Harb, juntamente com Marina Barros, realizaram nesta terça-feira, dia 17, na Caso do Porto, em São Paulo, um coquetel e apresentação sobre o destino e as várias opções para realização de eventos e incentivos.

 

Pela primeira vez realizando um evento no Brasil sem a participação de outros destinos como Orlando, Visit Florida ou Tampa Bay, Fort Laudardale fez seu voo solo. “Estamos obtendo resultados expressivos de receptividade e negócios”, afirmou Harb.

 

No ano de 2011 a cidade recebeu 350 mil brasileiros e espera ao final deste ano chegar a marca de 450 mil, sem ainda considerar a possibilidade do Visa Waver. “Fort Lauderdale foi descoberta pelos brasileiros que hoje têm mais residentes que a própria Miami”, ressaltou.

 

A intenção do grupo de executivos que visita a cidade de São Paulo é mostrar para agentes de viagem e operadores de turismo que Fort Lauderdale não é somente um destino de compras no Sawgrass Mills, mas que possui várias outras opções, tais como ecoturismo, everglades, natureza, cultura com vários shows em cartaz, que conta com cinco cassinos, gastronomia com famosos chefes, que possui 37 km de praias, esportes aquáticos, o maior Porto do Mundo para passageiros, pantanais exóticos, e 480 km de canais navegáveis que podem ser percorridos com o Water Taxi.

 

A cidade que completou 100 anos de fundação em 2011 gosta de dizer que tem apenas cinco, pois foi a partir deste período que novos hotéis foram construídos, outros totalmente remodelados e a apresenta uma infraestrutura ideal para os turistas que a visitam.

 

MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here