Fort Lauderdale terá 18 novos hotéis em dois anos até o fim de 2021

Dentre os grandes destaques da hotelaria de Fort Lauderdale está um novo resort Hotel and Residences da Four Seasons

JoNell Modys, executiva sênior de Marketing e Comunicação do Visit Lauderdale - fort lauderdale
JoNell Modys, executiva sênior de Marketing e Comunicação do Visit Lauderdale

O “boom” de hotéis nos Estados Unidos também foi sentido em Fort Lauderdale. O destino da Flórida (EUA) abriu deve consolidar a abertura de 18 hotéis até dezembro de 2021, sendo que seis deles foram abertos no auge da pandemia da covid 19 em 2020, com mais sete abertos até setembro e outros cinco que devem inaugurar até o fim de 2021.

Dentre os grandes destaques da hotelaria de Fort Lauderdale está um novo resort Hotel and Residences da Four Seasons, que deve abrir as portas até dezembro. A propriedade contará com 189 acomodações, sendo 19 suítes e 41 residências, ofertando uma experiência de luxo aos hóspedes.

A expansão quase desenfreada da rede de hotéis disponíveis em Fort Lauderdale tem justificativa. Em julho de 2021, a diária média (revpar) dos hotéis da região foi até 35% maior do que o registrado em julho de 2019, ainda no pré-pandemia da covid-19.

Além disso, o destino da Flórida já está com mais propriedades no pipeline. Ao longo de 2022, ao menos 10 novos hotéis deverão ser inaugurados.

“Somos um destino com 24 milhas de praias. Os turistas americanos começaram a explorar ainda mais o país e passaram a aproveitar as ofertas mais próximas da sua casa”, destacou JoNell Modys, executiva sênior de Marketing e Comunicação do Visit Lauderdale.

Deixe uma resposta